Minha lembrancinha de papel costurado

Essa foi a lembrança de páscoa que preparei para as professoras da escola em que trabalho como pedagoga. Eu queria que fosse algo bem criativo, com uma mensagem que refletisse o verdadeiro sentido desta data e que não faltasse o chocolatinho. Então lembrei dessa lembrança aqui. Como não sei costurar em círculo, fiz costura reta. Usei papel craft (30 X 15) e a caneta de ponta porosa, da Faber Castell. E é claro, as pastilhas de chocolate confeitadas.

Esse é meu primeiro PAP, gente!! Dá um pouquinho de trabalho, mas o resultado compensa .

Meu desejo é que todos pensem no que escrevi na minha lembrança: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito para que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16, pois páscoa relembra o sacrifício do Filho de Deus para que tivéssemos vida. Deus abençoe a todos!

pascoazinha

6 respostas em “Minha lembrancinha de papel costurado

  1. Oi, Heloisa!
    Vou dizer que gostei mais do seu pacotinho, ainda mais com desenho e dizeres tão lindos! Uma lembrança para guardar para toda a vida. A embalagem já é um presentão!
    Beijus,

  2. Heloísa, ficou faltando a foto do projeto pronto? Ou será que eu não consigo ver aqui? De vez em quando as coisas não funcionam muito bem rsrsrsr Gostei da idéia e principalmente a de resgatar o verdadeiro sentido da Páscoa, tão esquecido hoje em dia… E aproveito pra te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá na minha Cozinha… Te espero!! Uma semana iluminada!!

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

