Esse belo pufe foi recheado no fundo com toalhas velhas para dar o peso e manta acrílica em cima para ficar fofinho. O molde a gente pode ciar observando as imagens e então cortar oito peças no tecido e no forro, costurá-las, rechear e fechar à mão. Sobre as costuras foi feito um ponto lindo com uma cor contrastante pra dar esse efeito bonito.

Via: 堆糖网

3 respostas em “

  1. Olá, dei uma boa vasculhada no seu blog hoje, gostei de tudo. E minha maior surpresa foi saber que você faz parte da igreja adventista do sétimo dia, por que eu também sou, fiquei feliz ao saber.

    Tenho também um blog, tem 3 meses, comecei pra publicar meus trabalhos artesanais que faço para bebês, mas ai aos poucos comecei a explorar essa área e coloco um pouco de tudo.

    que Deus te abençõe.

    Damaris

    pedebebeecia.wordpress.com

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

