O velho jeans

Aqui em minha cidade tenho que comprar sacolas plásticas bem frágeis por R$ 0,19. Não dá! Uso sempre ecobags de lona, que é um material super resistente, assim como o jeans. As calças jeans são muito versáteis, inclusive quando não podem mais ser usadas porque estão gastas ou o dono cresceu. Sinceramente estou chocada com meus filhos que têm crescido demais da noite para o dia…  Como diz meu marido, estamos quase cheirando sovaco rsrsrs!  Quando não cabem mais, posso doar os jeans, reformar ou utilizá-los de outras formas.

Que tal esse reparo num joelho rasgado?

2 respostas em “O velho jeans

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

