Cinco milhões de visitas

Este humilde blog vai completar cinco anos em 31 de julho e eu sonhava que nesse dia ele completasse também 5 milhões de visitas! Pois o presente chegou antes, essa semana completamos esse número! Embora eu não dê a meus leitores a atenção merecida, não poste com a frequência que eu gostaria, sempre há novas visitas e os velhos amigos que passam por aqui de vez em quando. Quando pensei em criar este blog, o nome Coisas que Gosto surgiu muito naturalmente,  justamente porque eu queria que fosse um espaço para guardar as coisas que me fazem feliz e me encantam. Com o tempo fui descobrindo que era mais que um arquivo, mas também um lugar pra dizer o que sinto a respeito do que acontece ao meu redor. Enfim, outras pessoas também gostam do que há aqui e espero que eu consiga retribuir todo o carinho que tenho recebido durante esses quase cinco anos. Obrigada, amigos!

Uma resposta em “Cinco milhões de visitas

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

