Mudar de casa não é fácil, mas pode ser ótimo!

Pelo menos pra mim, não é fácil. Já mudamos muitas vezes e sempre sofro muito com a organização da mudança: desmontar, separar, encaixotar, desencaixotar, guardar, remontar… E finalmente chegamos à nova casa e então o estresse está apenas começando, certo? Errado. Para mim é a melhor parte da mudança porque não há aquela pressão, posso colocar as coisas no lugar com calma, embora encontrar o que precisamos não seja fácil. Estamos nessa fase: organizando tudo, esperando o montador dos móveis com caixas espalhadas pela casa inteira. Mas estamos felizes. É um apartamento bem grande, do jeito que queríamos, e o melhor: é nosso! Nem consigo descrever a sensação de deixar de pagar aluguel e começar a pagar algo que tem o nosso nome, pertence a nossos filhos. Bem, é isso! Talvez isso explique o meu sumiço aqui no Coisas que Gosto, o que espero conseguir reparar de algum jeito de agora em diante, principalmente porque o tema decoração está mais interessante do que nunca.

Anúncios

10 respostas em “Mudar de casa não é fácil, mas pode ser ótimo!

  1. Parabéns pela sua nova casa, se ele deve ser um pouco estressante para acomodar todo o material novo tem suas vantagens, mas um deles já foi mencionado você, que agora é propriedade e não tem que pagar aluguel para um segundo ou terceiro . Desfrute quanto Deus te abençoe.

  2. Com certeza se vc está em um novo espaço, ele está abençoado,porque vc partilha seus momentos e Deus tá ai com sua famíia.Difícil recomeço mas há de te dar muuuuitas alegrias e felicidades.Bjs e muito boa sorte!!!

  3. Concordo com vc e é impossível a gente não deixar de se ausentar pq quer curtir, fica empolgada e entretida nas tarefas. E o melhor ainda é o decorar seu cantinho depois de tudo, na maior calma. Seu cantinho. Seu de verdade. Está perdoada pela ausência de posts, pois tenho certeza que vai ter idéias maravilhosas para compartilhar depois de arrumar o seu cantinho. Parabéns e seja feliz nessa sua casa, no seu lar de verdade. Como é bom qdo é da gente. Mais empolgação ainda. Bjus!

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s