Faça vestidinhos pra sua Barbie

Vestidos, blusas e saias da moda pra Barbie arrasar. Todos muito fáceis de fazer.

Fonte: Craftiness is Not Optional

8 respostas em “Faça vestidinhos pra sua Barbie

  1. Eu achei muito interecante eu acho q é muito legal eu quiria que vcs pegasem a minha ideia éq vc pega um pedaco de pano e inrrola na buneca e custura e corta um decote fica espetacular muito legal vcs vao gostar Se a thais entra nesse site sou eu a bia tia do kawan

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

