Aprenda a fazer casinha de abelha

Para fazer vestidos lindos como esses, a técnica usada é o bordado casinha de abelha, que a gente pode aprender com a Quiane, do blog Arte com Quiane

9 respostas em “Aprenda a fazer casinha de abelha

  1. Adoro tudo ligago a artes, no momento estou me preparando para bordar o vestido de batizado de Ana Maria Rocha Matias Siqueira Barbosa e estas ideias me ajudam muito. Obrigada.
    Delite Barros

  2. Olá, sou uma apaixonada por artesanato de modo geral, mas tenho muita vontade de aprender a tecnica da casinha de abelha, essa bordada então!ummmmmmmmmmmmm!

  3. Pingback: Vestido de Festa Infantil vermelho | Loja Online Moda Infantil e Bebê

  4. Pingback: Vestido de bebe com casinha de abelha | Loja Online

  5. estou com uma profissional da área de casinha de abelha, pois gostaria de saber se existe algum saite com novidades sobre colchas e cortinas de casinha de abelha.

  6. adorooooooooooooooooooo casinha de abelha. vc esta de parabens, tambem bordo e amei os seus modelo.

  7. Bom dia, Heloisa.
    Sei que qdo. bebê, tive um vestidinho assim e nunca havia aprendido fazê-lo. Aprendi agora com a Quiane, rs.Obg.
    Não tenho filha, tenho o Leonardo de 13 anos, então, como faço bonecas, vou fazer pra elas. Postarei no meu blog: fofura-lucirene.blogspot.com
    Bjo,

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

