Retorno das férias

Faz quase uma semana que chegamos da nossa viagem de férias e não descansamos direito ainda… É que já nos envolvemos em tantas outras atividades que não tivemos tempo de dormir até tarde e descansar o esqueleto. E já volto a trabalhar amanhã!!!! O maridão já voltou hoje e as crianças iniciarão as aulas dia seis de fevereiro. O bom é que voltamos renovadíssimos, muito contentes com o passeio, os amigos que fizemos, as boas lembranças da viagem. Como prometi, aí estão algumas fotos que tiramos em alguns dos lugares mais bonitos do Rio de Janeiro. É realmente uma cidade inacreditavelmente linda e muitíssimo charmosa por conta da geografia privilegiada, dos prédios antigos, do mar… Infelizmente não fomos a todos os lugares que havíamos planejado por causa das longas distâncias, mas deu pra curtir bastante.

Família 4 no Pão de Açúcar

Família 4 no Museu de Arte Contemporânea - Niterói - RJ

Jotinha, Jó e eu no MAC

Kim no Pão de Açúcar

No porto das Balsas em Niterói

Kimkim e Joel num restaurante pertinho do Corcovado

Jotinha e Jó no Cristo

Jotinha sob o pôr-do-sol em Niterói

No Corcovado, esperando pra embarcar no trenzinho...

Graças a Deus não choveu pra diminuir nosso entusiasmo, pelo contrário, o sol estava tão forte e o calor tão grande, tipo 40º, que vimos turistas passarem mal. Nós estávamos nos hidratando o tempo inteiro e correu tudo bem conosco. E já temos planos para as próximas férias…

3 respostas em “Retorno das férias

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.