Motivos country para ponto cruz

Da penúltima vez que fui visitar minha mãe, bordei várias faixas de etamine com motivos country, que são os meus preferidos, com a intenção de fazer paninhos de prato. E fiz. Ficaram perfeitos. Como já faz um tempão, só tenho um ou dois bem usados… Agora me deu vontade de fazer de novo, mas minhas revistas não vieram na mudança, que pena! Mas nem tudo está perdido, encontrei uns riscos bem lindinhos e que servem para o meu projeto. Esse encontrei no Belos Gráficos de Ponto Cruz. Quando você clicar em uma imagem dessas pequenas, vai vê-la aumentada e vai conseguir seguir o desenho e bordar.

Esse outro é do blog O Gato da Maria.

Esses motivos são bem fofinhos e ainda estou procurando uns desse tipo:

Uma resposta em “Motivos country para ponto cruz

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

