Decoração pra eu me inspirar. E você também!

Hoje, visitando o Andrea Guim Blog, encontrei um site incrível de decoração e trouxe umas imagens super bacanas pra guardar aqui no Coisas. É que tô muito motivada com a ideia de comprar nosso apartamento e imaginando mil coisas pra fazer naquele espaço vazio que vai receber minha família. Se Deus quiser, vai dar tudo certo e eu vou contar tudo tim-tim por tim-tim pra vocês. Fiquem com as imagens lindas do  Alvhem Makleri & Interior.

Então, amaram? Minha idea não é essa brancura toda, mas que é lindo, isso é. Beijos!!!

4 respostas em “Decoração pra eu me inspirar. E você também!

  1. Ai, meninas… aqui onde moro tem uma indústria gigante que emite um pó de minério, mais conhecido como pó preto que me preocupa. Mas tenho móveis brancos que amo…

  2. Amo a cor branca, é a favorita e predominante aqui em casa! Como aqui os dias sao mais escuros na metade do ano, ai é bom ter a claridade do branco dentro de casa! 🙂
    Amei a dica dos sites! bjo

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

