Minha furadeira de presente de natal

O presente de natal que ganhei de mim mesma esse ano foi algo que eu desejava há bastante tempo e já foi muito útil: uma furadeira. É de amador, mas bem eficiente. Aproveitamos o domingão de natal e colocamos umas prateleiras na sala, já que nossos livros estavam em caixas. São quatro prateleiras de 1,5  x 0,40 m, que o marido da minha chefa, que é marceneiro, fez pra mim (foi presente também). Eu tava com uma dorzona nas costas e não pude colocar a mão na massa, então o Joel (marido) fez tudinho, contando a ajuda do Jota (filho). Ainda faltam algumas coisas pra arrumar, mas já tá bem legal.

3 respostas em “Minha furadeira de presente de natal

  1. Sabe de uma coisa?êta presente bom,como é útil numa casa.Te desejo um 2012 harmônico,feliz e cheio de realizações.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

