Ele está me observando

Ele está me observando

Ele faz de Júpiter travesseiro,
O coro angelical canção de ninar,
As nuvens cobertor,
E a lua, sua luminária.
Porém Ele não nunca dorme,
Pois está ocupado me observando.
Ele governa o universo do seu trono nas alturas
Mas quando eu preciso de atenção, Ele está bem do meu lado,
Ele está me observando, sim, Ele está me observando
Ele é um Deus muito ocupado, mas em sua lista de coisas para fazer,
Sua prioridade número um é me observar e observar você.
Ele está cuidando dos negócios, alimentando os pássaros e produzindo chuva,
Mas para o que está fazendo quando eu falo o nome dEle.
Porque Ele está me observando.
Ele pode estar ocupado pintando o arco-íris
Ou expulsando demônios,
Mas ele ainda encontra tempo para ter tempo para você e para mim.
E não há nada, oh não, nada que Ele preferiria fazer.
Bem, Ele sabe quando estou em apuros, nada Lhe escapa,
Um olho está no pardal e o outro em mim.
Ele está me observando Sim, ele está me observando
Ele é um Deus muito ocupado, mas em sua lista de coisas para fazer,
Sua prioridade número um é me observar e observar você.
Ele está cuidando dos negócios, alimentando os pássaros e produzindo chuva,
Mas para o que está fazendo quando eu falo o nome dEle.
Porque Ele está me observando.
Bem, Ele está vendo, Ele está me observando.

2 respostas em “Ele está me observando

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

