Minhas facas coloridas

É que ganhei de presente esse conjunto de facas coloridas e hoje resolvi mostrar pra todo mundo. São quatro facas, uma pra cada tipo de corte. A minha preferida até agora é a verdinha, pra legumes e frutas, e as outras ainda não usei. São perfeitas! A barra magnética acompanha as facas. Quem me deu o presente foi o Vandehugo. Pesquisei, e o primeiro lugar que encontrei pra vender foi nessa loja. As minhas são importadas. Olha só o detalhe dos meus três pinguins, da minha galinha de bolinhas e do quadro-verde…

9 respostas em “Minhas facas coloridas

  1. Parabéns pelo lindo conjunto de facas!Sensacionais mesmo!
    Também gostei muito da galinha de bolas ,dos pinguins,e dos avisos do quadro!
    Linda foto!

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

