Guirlanda de rosas de tecido

As luzes de natal se transformaram numa delicada e graciosa guirlanda de rosas de tecido. Eu simplesmente amei, por causa das cores suaves e do jeito que foi enrolada a tira de tecido no fio. Dica da Vila do Artesão, que ensina também a fazer as rosas de tecido.

Uma resposta em “Guirlanda de rosas de tecido

  1. adoro quando abro os meus emails e vejo novidades no coisas que gosto, fico pensando que tenho hoje 57 anos e não terei tempo de fazer tantas coisas bonitas que vejo na internet,,mas depois que acessei esse instrumento de comunicação estou mais disposta termino um trabalho e ja começo outro a seguir muito obrigado pelas dicas continuem estimulando as pessoas a fazerem cada dia como se fosse o ultimo,tenho sete filhas, tres genros e quatro netos digo sempre a eles vivam o dia de hoje como se fosse o ultimo, pois o dia de ontem não podemos fazer mais nada, o de amanhã, não sabemos se estaremos aqui ou com papai do céu então vamos aproveitar o de hoje como se fosse o ultimo e nunca esquecermos de dizer as pessoas que estão ao nosso lado de como a amamos. um beijo e um abraço a todos.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

