Hoje eu queria dizer que…

Estou viva! E novamente estou aqui justificando minhas faltas! Tenho recebido muitos comentários carinhosos e inteligentes que me deixam muito contente, mas não tenho conseguido responder como eu gostaria… Tenho dezenas de blogs pra retribuir a visita e um monte de e-mails pra responder, mas acreditem, tá difícil por aqui. Meu tempo tá até organizado, mas as atividades são muitas! O Coisas que Gosto é do coração e as pessoas queridas que vêm aqui merecem toda a atenção… Então, cada tempinho que tiver, vou atualizar as coisas, tá? Beijão pra todos!

5 respostas em “Hoje eu queria dizer que…

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

