Prezi e um bolo de milho delicioso

Descobri o Prezi num curso que estou fazendo de elaboração de projetos na área de educação. Um colega apresentou o projeto dele nesse maravilhoso aplicativo e eu, claro, fiquei muito curiosa. Você pode deixar suas apresentações superdinâmicas, colocando imagens, vídeos, fundos coloridos e fontes variadas… Pedi pra meu filho Jota fuçar e descobrir como funciona, então ele pesquisou no Youtube e encontrou uns vídeos bem interessantes, gostei muito deste e deste… Testei com uma receita do Gordelícias, esse delicioso bolo cremoso de milho. Para assistir minha apresentação da receita do bolo de milho, clique aqui (quando abrir a página, clique na setinha azul no cantinho inferior à direita):

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

