O silêncio dos livros

“Acho a televisão muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para outra sala e leio um livro.”  Groucho Marx

Se você ama ler, precisa conhecer  O Silêncio dos Livros.

Lane Smith

Raquel Marín

4 respostas em “O silêncio dos livros

  1. Nossa. Há quanto tempo não visitava seu blog. O design tá bem diferente da última vez que estive por aqui.
    Não sei se você se lembra de mim, eu sou o jean do extinto Plataforma Virtual. Agora tô me dedicando mais ao meu blog sobre Photoshop e o blog pessoal Sonífera Ilha.
    abraços e bom estar por aqui de novo :o)

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

