Tapete de bolinhas de feltro

É a primeira vez que vejo tapetes feitos com bolinhas de feltro. Não são lindos? Vi há algum tempo um tutorial de técnica de feltragem de lã no Super Ziper, que ensina justamente a fazer essas bolinhas com lã, sabão e água quente. Esse redondo custa £240.13 aqui, se tiver 90 cm de diâmetro.

 

Anúncios

25 respostas em “Tapete de bolinhas de feltro

  1. como faço pra ter um desses? AMEI O REDONDO DE BOLINHA… É A MINHA CARAAAAAAAA. QUAL A FORMA DE PAGAMENTO, TAMANHO E QUANTO É. TO QUERENDO PRA COLOCAR NO MEIO DA MINHA SALA!!!

  2. nossa, que coisa mais linda,babei, eu curto o feltro se vc quizer me dar as dicas das bolinhas eu agradeço, beijuss, boa sexta-feira…

  3. Pingback: Tapete de Feltro | Recicla e Decora

  4. Eh caro neh? Mas eh lindo de morrer… babei!! Eh melhor se a gente faz…. rsrs
    Só tenho uma dúvida… depois que faz todas as bolinhas, como eh que junta elas… pra não soltar mais, tu sabes?!

    ^^

    Bjussss

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s