Meus quadradinhos de crochê

Quem acompanha o Coisas já percebeu que estou numa fase crochê, acho que por causa do friozinho que faz aqui. Estou amando resgatar essa técnica maravilhosa que aprendi na infância (não muito tempo atrás hahahaha)… Minha vó paterna fazia crochê, eu lembro bem, e fazia coisas enormes tipo colchas, toalhas de mesa… Eu gosto de coisas menores e rápidas de fazer como almofadas, cachecóis, capas de celular e de frutas e outras coisas que já mostrei aqui. Mas tô apaixonada por quadradinhos coloridos de crochê, os grannies squares e há alguns dias comecei a fazer os meus… Estão lindos. Pretendo fazer algumas almofadas e uma manta, mas tenho outros projetos. Estou usando linha Anne e agulha 1,75 mm (zero). Olha só como estão meus quadradinhos:

3 respostas em “Meus quadradinhos de crochê

  1. Sempre gostei muito de quadradinhos de crochê.
    Qdo me casei fiz muitas almofadas usando quadradinhos.
    Parabéns, estão lindos
    bjos
    Sula

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

