Como fazer um colchão fofinho

Dobrável e confortável. Veja como se faz no Southern Disposition.

2 respostas em “Como fazer um colchão fofinho

  1. Essa vai pra minha pasta chamada: “Coisas que eu tenho que fazer quando comprar minha máquina de costura…” kkkkkkkkkk Sério, essa pasta existe mesmo!
    Vai demorar pra eu comprar essa máquina, mas quando eu comprar, me aguarde!! rsrsrs

    Boas ideias aqui… me apaixonei pelo blog desde a primeira vez que entrei, já disse neh? que amo teu layout e teu conteúdo… mas sempre me surpreendo mesmo assim!!

    Bjussss

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

