Receitas de cachecóis de crochê

Cachecóis fazem o maior sucesso no inverno e você pode começar a fazer um hoje e usar no dia seguinte, se for rápida. Eu demoraria mais tempo que isso, mas fico muito contente em poder usar uma peça que eu mesma faço. E esses cachecóis são lindos. No site Crochet Me você pode baixar gratuitamente um livro com oito receitas. O livro está em inglês, mas as imagens e os gráficos são completos e talvez dispensem as explicações. O link é este: 8 cachecóis de crochê.

 

4 respostas em “Receitas de cachecóis de crochê

  1. Que bom que gostou.
    Mande as receitas, vou tentar decifrá-las e devorá-las, rsrs
    Obrigada por citar meu site, sou nova no pedaço preciso de leitores e de ficar conhecida.
    bjos
    Sula

  2. Oba, receitas pra nós, rsrs
    Obrigada por ter gostado do puxa-saco querida.
    Hoje postei um pap sobre sapatilha de crochê, pretensiosa eu.
    bjus
    Sula

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

