Sapatilhas de crochê

Sapatilhas de crochê estão na minha memória, acho que minha vó fazia… Hoje encontrei algumas muito lindas e fiquei muito feliz porque o passo a passo está disponível! O melhor é que dá pra principiantes como eu fazerem… Que ótimo, porque no próximo mês vamos acampar nas montanhas e o frio lá é muito forte. Aqui está o link para o passo a passso: sapatilhas de crochê.

Update: A Sula do blog Muitas Artes preparou um passo a passo das sapatilhas com fotos enormes e explicação super detalhada. Não é demais? Valeu, Sula!!! 

E agora as minhas sapatilhas…  Fiz seguindo o passo a passo da Sula, do Muitas Artes. Usei num fim de semana nas montanhas do Espírito Santo. Ajudaram mesmo a aquecer meus pezinhos.

5 respostas em “Sapatilhas de crochê

  1. Ainda nem terminei de fazer o jogo americano redondinho e já estou de olho nas sapatinhas. Ai, ai… Desse jeito não termino o tapete que comecei a fazer no início do mês.
    Abreijos!
    P.S.: Pode colocar “Coisas que Gostamos”. hahahaha

  2. O nome desse blog deveria ser “Coisas que eu e Calíope gostamos!” , kkkkkkkk…
    Amei as sapatilhas, já tou ligando pra mainha e pedindo as minhas, rsrs

    Bjus

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

