Cachecóis quentinhos

Na próxima semana começa oficialmente o inverno, mas os cachecóis já estão aparecendo pra aquecer e deixar as pessoas mais  quentinhas e elegantes. Eu amo o friozinho, desde que não seja muito friozinho, e resolvi aprender a fazer tricô pra confeccionar meus próprios cachecóis. Então me apaixonei pelos que encontrei no Youtube e aulas facílimas no Superziper.  Assim que estiver pronto o meu primeiro cachecol, eu mostro aqui. Por enquanto, apreciemos que encontrei no BHG.

 

2 respostas em “Cachecóis quentinhos

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

