Aniversário do blog – presente pra você!

Ganho presentes todos os dias aqui no blog. Cada visita, comentário, link ou citação são motivos de grande alegria pra mim. Então, preciso retribuir todo o carinho que tenho recebido de vocês desde 2007.

O blog Coisas que Gosto faz aniversário no mês que vem e após quatro anos desde o início, estamos a caminho dos quatro milhões de acessos, por isso precisamos comemorar em alto estilo. O Vandehugo mandou pra mim da Espanha duas lindas máquinas de fazer cupcakes e uma será sorteada aqui no blog no dia 13/07. Portanto, inscreva-se até o dia 12/07! Além do Vandehugo,  a querida Ester Beatriz me ajudou muito quando eu estava planejando o sorteio, por isso sou muito agradecida. Beijos, meus lindos!

Atenção: para participar do sorteio, você deve PREENCHER ESSE FORMULÁRIO. Tomara que você ganhe! Pode também clicar no link abaixo ou na imagem.

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG COISAS QUE GOSTO

Deixe um comentário pra dizer se gostou da promoção, tá?

10 respostas em “Aniversário do blog – presente pra você!

  1. Puxa…eu acompanho seu blog há bastante tempo e sempre entro pra dar uma olhadinha nas dicas e novidades.
    Amo CupCake e espero ganhar essa máquina maravilhosa. Obrigada pela oportunidade de participar!
    Vi você lendo o livro Educação, você é adventista? Eu sou.
    Parabêns pelo aniversário do Blog, que Deus continue te abençoando para você nos mostar tantas coisas bonitas!!!

  2. Adorei o blog, parabéns desejo á vcs muuuuito SUCESSO e muuuuita sorte pra mim, pois vou ganhar o premio!

  3. Pingback: Embalagem para cupcake | Coisas que Gosto

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

