Capa de tecido para as tigelas

Nem todas as tigelas da cozinha têm tampa e uma tampa de tecido impressiona.

Precisa passo a passo? É bom, né? No The Cottage Home.

Vi no blog da Andrea Guim.

Uma resposta em “Capa de tecido para as tigelas

  1. Olá, tudo bem? Sou nova no mundo dos blogs, acabei de criar o meu aqui no wordpress.com, mas não sei mexer em praticamente nada!! Me chamo Daniella e estou divulgando minha “artes”! Será que você pode me ajudar?
    Eu já acompanhava o seu blog há um tempo e adoro, mas estou cheia de dúvidas de como colocar contador de visitas, adicionar pessoas, etc!!

    Gostaria de saber como posso te seguir!

    Abraços e agradeço a atenção!

    http://pelasmaosdamamae.wordpress.com/

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

