Flor de pano

Posso usar minha flor de tecido em presilha de cabelo, tiara, na blusa, no cinto, no sapato… Eu simplesmente fiz oito círculos com a boca de um copo do diâmetro que eu queria minha flor. Dobrei cada círculo duas vezes e coloquei de dois em dois lado a lado sobre um pedaço de feltro e costurei bem na ponta. Em seguida abri cada círculo que eu havia dobrado e o resultado está aqui:

Se você não entendeu minha explicação, clique nos links abaixo e escolha o melhor jeito de fazer sua flor. Mas faça mesmo, porque é muito fácil, linda e pode ser usada de várias maneiras.

1. usando cola para juntar os círculos 2. com círculos de três tamanhos 3.  seis círculos alinhavados 4. círculos costurados com máquina (fiz essa, mas costurei com agulha e ficou ótimo também).

Não são lindas?

2 respostas em “Flor de pano

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

