Organizados

Um dia  eu ainda mostro  fotos do meu marido e sua mania de organizar coisas. É incrível quando vamos ao supermercado e ele coloca as compras no carrinho, tudo arrumadinho por tipo de embalagem. E os livros dele? Tudo sempre em ordem, sem nehuma orelhinha, organizados por tamanho e assunto na estante. Assim também é com seus sapatos, documentos, roupas, ferramentas, arquivos, estudos, trabalho e tudo o mais. Outro dia olhei o prato dele e os carocinhos de azeitona estava enfileiradinhos, enquanto ele ajeitava um pouquinho mais pra direita, depois um pouquinho mais pra esquerda… Posso dizer que ele leva a organização a sério, mas não é compulsivo nem chato. Acho sensacional e admiro pessoas organizadas como ele, que encontram o que precisam na hora em que precisam porque colocaram no lugar certo. Isso eu pude ver no Things Organized Neatly, um Tumblr cheio de imagens de coisas muito organizadas que conheci no Webmania. E você, é organizado assim também?

Da série Arquivo X.

Me siga no meu Tumblr.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

