Ótimos links pra começar a semana 9

Suporte para velas feito à mão com alicate e arame.

Pão ursinho pra fazer as crianças amarem a hora do lanche. Vi na  Casa da Chris.

Cupcake passo a passo

Presente embrulhados com tecido que vi no Copy e Paste. Mais sobre o furoshiki no Super Ziper.

Ferramentas para mulheres

 

Ótima semana pra todos!

3 respostas em “Ótimos links pra começar a semana 9

  1. Me apaixonei pelo pão ursinho! Não encontrei a receita no site da Casa da Chris! Alguém poderia me dar o link direto, por favor?

  2. Heloisa,boa noite,estou gostando muito do que tens passado para nós,sobre artezanato,ontem vi aqueles quadrinhos de galinha ,lindas, mas fica a pergunta:e os moldes onde consigo?sabe eu sou médica e artezã,faço lindas bolsas em patheapliquê,saio do trabalho e vou para meu ateliê,adoro o que faço e admiro as pessoas que amam e fazem artezanato.
    Um abraço
    Outubrina

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

