Repúdio ao terror em Realengo

Por que no Brasil tem gente que quer imitar os Estados Unidos até nas coisas mais absurdas e brutais ? A partir de hoje nosso país tem uma nova característica: genocídio de crianças em escolas. Meus filhos têm as idades das crianças mortas, mas posso apenas imaginar a dor que essas famílias estão passando. Que horror, meu Deus!

Anúncios

4 respostas em “Repúdio ao terror em Realengo

  1. Existe uma cadeia de eventos que culminou com esse ato brutal; primeiramente uma sociedade individualista, onde a pessoa não pode ser ela mesma,mas um padrão pré –estabelecido que cada um de nós temos que ser. Por ele não podia ser calado sem sofre humilhação? Por parte dos colegas de classe, vizinhos e apropria direção da escola que em muitos casos é omissa .
    Wellington passou toda a sua vida reprimindo essa energia latente em seu inconsciente. Canalizado a mesma para onde ele sofreu mais intensamente que foi o ambiente escolar; quanto Wellington ainda não terá se continuamos nesse tipo de sociedade individualista onde as pessoas em sua maioria só importa-se consigo mesma ,deixando de lado o altruísmo. Ele criou o seu próprio mundo, dentro de si;tentando dessa forma ser feliz,usando a introspecção quando a pessoa volta-se para dentro de si.O seu mundo era baleado nos sofrimento e nos fracasso que o mesmo passou por calado e introvertido, a sociedade não interagia com o mesmo ; e ninguém é uma ilha isolada nesse oceano da vida

  2. É uma história de terror, incompreensível… Não consigo esquecer a imagem daquela mãe desesperada esmurrando o carro, imagem que ilustra bem a dor e a impotência dos familiares diante de um acto tresloucado, absurdo, inqualificável. Deus ajude os familiares das vítimas a suportar a dor e as crianças que escaparam com vida a ultrapassar o trauma que, com toda a certeza, carregarão nos seus ombros durante muito tempo. Deste lado do Atlântico vai um abraço de solidariedade para todos.

  3. A primeira coisa que me veio a cabeça não foi nem a dor, mas a repetição de uma estória de terror. Estória copiada. Porque não copiar algo que fazem de bom? Porque enlouquecer para agir com maldade? Porque pedir perdão à Deus pelo que fez de errado? Foi consciente então? Somente depois é que a dor tomou conta de mim, somente depois é que comecei a imaginar o percurso que faria se tivesse acontecido com minhas meninas. Peço à Deus piedade, que o Senhor tenha piedade das crianças vítmas, dos coleguinhas, das famílias e da criatura que realizou tudo isso … … como vai penar esta criatura.
    bj

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s