Muitos desenhos para colorir

Procurando um desenho para colorir para minha escola, encontrei o Super Coloring, que tem milhares de desenhos para pintar, dos mais diversos temas. Guarde essa dica, você pode precisar algum dia.

5 respostas em “Muitos desenhos para colorir

  1. Oi amiga,
    No meu dia a dia já te considero como amiga. Teu blog já está na minha barra de favoritos, olho todos os dias. Você é maravilhosa com as palavras e adooooro acompanhar teus posts sobre artesanato.
    Agora estou olhando os arquivos, já que “descobri você” a pouco tempo e quero ver tudo que fez. Faço com muito prazer…
    Tenho um menino de 8 anos. Portanto leio tudo que você escreve e só acrescenta mais ao meu dia. Me ajuda com meu filho também… são ótimas dicas!!! Por favor continue assim. Já adoro você.
    Bjão Gabi

  2. Menina,O Coisas que gosto é uma coisa que eu gosto,muito!Descobri há pouco tempo e é uma delícia visitá-lo.Amei as corujinhas!E girafas,são apaixonanes!Fora os ambientes lindos que mostra.
    Virei fã!
    Bjs e obrigada ,
    Eliana

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

