Procura-se uma mesa dobrável

Pra caber na minha cozinha, ela precisa ser mais ou menos assim:

Quero essa mesa!

Se alguém souber onde compro uma, por favor, me avise nos comentários…

Essa aí vi no blog De-Coração.

Atualizando: Vi na Tok Stok uma igualzinha a essa:

7 respostas em “Procura-se uma mesa dobrável

  1. Achei a mesa da foto linda, gostei da que vc comprou, preço bom mesmo.
    Uns 15 anos atrás eu quis algo parecido (dobrava somente de um lado) e pedi a um marceneiro para cortar um tampo e colocar dobradiças, ficou muito legal porque a mesa era toda em madeira, ainda pintei o tampo da cor que eu quis (no caso verde). Mas foto não tirei e a mesa ficou na casa que deixei.
    Mas fica a dica. Bj!

  2. Pingback: Achei a mesa dobrável « Coisas que Gosto

  3. Oi, Cristina…
    Obrigada pela dica. Vi a mesa da Tok Stok, é linda e custa R$ 275,00. Encontrei também numa loja na minha cidade e comprei por que consegui um desconto e ficou por R$ 159, com quatro banquinhos, tudo branco. Estou esperando entregarem, então vou mostrar aqui.
    Bj.

  4. já que estou por aqui e vi sobre mesa dobrável:
    http://www.tokstok.com.br/app?page=MostraVitrine&service=page&ps=1,50,5650,6400&idOMF=%20106050&idObap=106048
    no orkut também tem, o álbum de fotos é aberto e vc pode ver já.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9022753048337939780
    o representante é daqui da minha cidade, joinville sc,
    outro que tem loja aqui:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5950749840890187750,
    são móveis para exportação ( ponta de estoque) de são bento do sul, comprei uma cômoda e gostei bastante.
    bjinho e até!

    • Oi, Santa… muito obrigada por pesquisar. Gostei muito dos móveis rústicos que você indicou e os preços são muito bons. A mesa da Tok Stok é ótima, muito parecida com o que estou procurando. Obrigada.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

