Flores pra mim

Eu sempre conto aqui no Coisas quando faço aniversário… Pois é, hoje completo 42 aninhos! Me sinto muito feliz, cada vez mais bela. Tenho uma família incrível, amigos queridos, um trabalho que amo e sou cada  dia mais grata a Deus por tudo o que Ele tem feito por nós.

Quanto a mim, confio em Teu infalível amor. Meu coração se alegra na Tua salvação. Salmos 13:5

Essa é a porta de entrada da minha casinha. Os amigos são bem-vindos!
5 respostas em “Flores pra mim

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

