Cradles of Eminence – Achei!

Na verdade não fui eu que achei, foi meu maridinho!!! Ele viu que eu tava querendo muito o livro e resolveu procurar. Pediu para os colegas de trabalho ajudarem e um deles encontrou numa livraria aqui no Brasil. Bom, já ganhei o livro de aniversário!!! Era pra ser surpresa, mas ele teve que contar, com medo que eu comprasse também. Olha só: custou R$ 57,14 + frete aqui pra Vitória, saiu por R$ 61,00. E como é importado, talvez demore mais de seis semanas pra chegar. Informações : brochura, 456 páginas, 2ª edição – 2004. Já ia esquecendo o mais importante, o link: Livraria Cultura.

Agradeço a todo mundo que ajudou a procurar.



Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

