Estou viva!!!

Olá, amigos.

Tenho uma explicação para meu sumiço…

Estou morando agora no lindo estado do Espírito Santo. Mudamos há uma semana. Meu esposo e eu passamos em concursos públicos pra cá e estamos organizando nossa vida, que ainda está bem atribulada. Não abandonei meu blog nem os amigos que me visitam, aliás, agradeço pela atenção e pelos comentários. Daqui há um tempinho voltarei à ativa. Tenho um monte de coisas legais pra postar aqui e o farei assim que puder. Um beijão pra todos.

Heloisa

6 respostas em “Estou viva!!!

  1. Olá!
    Parabéns pela sua mudança e o concurso.
    Você mudou para um lugar que sou apaixonada.
    Moro no Rio, e a qualquer momento estarei aí também de mudança. Faço também algumas coisas de artesanato. Depois me conta comoé as coisas por aí para eu ir me acostumando, quero trabalhar, nem que seja no artesanato, pois vou adorar.

    beijokas e boa sorte.

  2. Que bom que passaram no concurso…parabéns, sucesso na vida profissional e felicidades na nova cidade…
    Quando puder nos conte como está sendo viver num estado tão belo…
    bjs
    até a próxima

  3. Que legal, Heloísa!
    Vc está morando em qual cidade?
    Se for em Vitória, corremos o sério risco de nos conhecer pessoalmente, pque meus pais moram lá e sempre que dá, descemos a serra para visitá-los.
    Bjão e boa sorte.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

