Catálogo Ikea 2010

Quando postei sobre o Catálogo Ikea 2009, recebi um montão de comentários de pessoas que já conhecem a Ikea e os depoimentos são de babar… Todos os que conhecem e os que não conhecem gostariam que tivesse Ikea aqui no Brasil…

Por enquanto, vamos ficando com as imagens do Catálogo Ikea 2010, que consegue ser surpreendentemente melhor que o anterior.

Então, não é lindo de morrer?

11 respostas em “Catálogo Ikea 2010

  1. EU AMO A LOJA IKEA OS PRODUTOS SÃO LINDOS ,PENA QUE NÃO TEM AQUI NO BRASIL, MAIS SE TIVESSE SERIA UMA LOJA PARA RICOS, POIS O IMPOSTO DO BRASIL É O CUMULO , EU VEJO PELA LOJA DA ZARA NA EUROPA UM TERNO FEMININO É 15 EUROS AQUI É 400 REAIS …. O ROUBO DE IMPOSTOS É MUITO…MAIS QUANDO ESTOU NA EUROPA EU COMPRO NA IKEIA DE ITÁLIA E DE PORTUGAL!

  2. hola,,eu vi tudo isso….mas uma coisa eu ñ entendi o ikea ja chegou em manaus??sim ou näo só isso q eu queria saber….obrigado

  3. Pingback: Catálogo Ikea 2012 | Coisas que Gosto

  4. eu estava em Brescia na Italia, visitei a IKEA é maravilhosa adifenreça das outras lojas é: bom preço, qualidade e muita beleza, voce monta sua casa conforme seu poder aquisitvo, porque se compra modulos e vai montando ou se compra tudo seu bom gosto fala alto e seu bolso comanda é maravilhoso.Gostaria de uma loja desta aqui em Manaus, aqui tudo é muito caro chega a ser um abuso.

  5. Faz falta uma Ikea – não é exatamente como tok stok ou Etna, porque além de tudo montado como sugerido nas lojas, o cliente pode personalizar, criando conforme necessidade, gosto, bolso. E muito mais inovação, qualidade, praticidade e serviços oferecidos.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

