Quadrinhos de bastidor

Por que eu não pensei nisso antes? Do Flickr de Melissa Crowe.

Vi no Cacareco.

Agora, se você quiser fazer um desses, clique na  imagem abaixo pra abrir o link do passo a passo.

10 respostas em “Quadrinhos de bastidor

  1. BOA NOITE,

    PARABENS PELOS TRABALHOS!! AMEI O SITE…REALMENTE OS ARTESANATO SAO LINDOS…
    GOSTEI MT DESSES QUADRINHOS E PRETENDO FAZER…MAS TENHO UMA DUVIDA, DEVE SER PORQUE ESTOU CEGUETA…

    PARA PENDURAR O QUE SE USA…ACHEI BONITO OS ACABAMENTOS…ME PARECE UM ESPETINHO RUSTICO, E OUTRO NA PROPRIA BASE, TIPO UM FERRINHO E O TAL ESPETINHO…MAS NAO CONSIGO IDENTIFICAR

    VOCE PODERIA ME RESPONDER? SE PUDER ME AJUDE POIS GOSTARIA DE COLOCAR O TAL ESPETINHO…

    MEU EMAIL E martabcouto2005@gmail.com

    AGRADECIDA DESDE JA. MARTA

  2. Muito bacana suas coisas. Parabéns. Trabalhamos com chinelos de quarto e pijamas caso queira nos conhecer mande-nos um e-mail que passo nossa linha. Abraços.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

