Depressão

Achei ótima essa frase que eu trouxe do Ceó Pontual. Se você anda deprimido, lembre-se que enquanto há vida há esperança. Não se preocupe, isso tudo vai passar! Confie em Deus e procure ajuda.

“Esperei confiantemente pelo Senhor; Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, de um tremendal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos. E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no Senhor.” Salmos 40: 1-3

2 respostas em “Depressão

  1. Nossa que lindo post, amei suas palavras….vieram na hora certa pra mim!!! Que Deus nos faça sempre acreditar nas promessas dEle….!!! Bom final de semana!!!

  2. Amei essa suas duas últimas postagens !!! Sempre é bom um pouco de otimismo e palavras tão sábias e mais ainda vindo das palavras do SENHOR, principalmente nos dias de hoje não é ?!
    Maravilhoso para começar mais uma semana!! Obrigada por sempre
    esta com postagens tão importantes para nossa vida!! Beijos e uma ótima semana!!!!

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

