100 pontos de bordado

7_French_knot-209x140

Quando eu tinha uns 10 anos, minha mãe me matriculou num cursinho de bordado. Aprendi vários pontinhos e nunca esqueci. De vez em quando bordo alguma coisinha, especialmente quando a visito, nas férias. Os pontos que aprendi quando criança estão todos numa apostila que encontrei no blog Eu Quero Fazer Também. Todos com imagens passo a passo, tudo bem explicadinho.

Link: 100 pontos de bordado

11 respostas em “100 pontos de bordado

  1. Pingback: Aprenda dezenas de pontos de bordado | Coisas que Gosto

  2. Bom dia querida.
    amei seus pontos de bordados, gostaria muito de aprender.
    Você vende o livrinho?
    gostaria de adquiri.
    abraços.
    Edna Sousa

  3. Pingback: Guardanapos com botões | Coisas que Gosto

  4. Ah, que delicia esse manual de bordados!
    Me lembrou boa parte da adolescencia!
    Corri pegar linha e agulha para relembrar.
    Valeu!

  5. Oi Heloisa, não recebi nenhuma resposta dua a respeito do link da apostila. Quando puder mandar… Ficarei muito grata. Cris

  6. Oi Heloisa, gostaria de saber se você poderia me mandar o link da apostila de bordados. Bordo ponto cruz, aprendi com a minha avó e gostaria de aprender outros pontos. Parabéns pelo blog. Cris

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

