Meu primeiro milhão

Dia 31 de julho este blog completou dois aninhos. Estou muito, muito contente também porque hoje o Coisas que Gosto alcançou a marca de um milhão de acessos e isso é motivo de comemoração, não é? Não tenho podido dar muita assistência, não posto com a frequência que gostaria, mas continuo encontrando coisas que gosto e trazendo aqui para o blog. Quero fazer isso ainda por muito tempo, mais e melhor. Van, obrigada pelo domínio do blog que você me deu de presente, de novo. Obrigada a todos os que vêm aqui, aos parceiros e amigos que conheci através do blog… vocês são muito especiais pra mim! Valeu, gente!!!

3 respostas em “Meu primeiro milhão

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

