Unha e carne

cqg

Você não me deve nada e continua a meu lado
Estou suspeitando que você me ama
Já são 14 anos e mesmo me conhecendo você continua aqui

Não pode ser ilusão, não é sonho
É minha vida real
E não posso imaginar nenhuma situação sem você

Porque não somos dois, somos um para sempre
Sem medo de falhar, simplesmente inseparáveis
Como fogo e vulcão, como o ferro e o ímã
Como nuvem e monte, bosque e gavião
Como mar e o golfinho
Como Winnie Pooh e Robin,
Como o sol sob o céu de Imperatriz

Se outros são presentes,
Você é o tesouro que eu sempre desejei
Mesmo que nestes tempos o casamento soe como antiquado
Gosto de ser como uma peça de museu
E poder sentir cada dia em meu dedo
A aliança que me une a você

Deus desenhou  você com sentido e com carinho
Para compensar este coração boêmio
Que não sabe viver sem você

Hoje Joel e eu completamos 14 anos de casados e essa linda música de Marcos Vidal traduz o que sentimos um pelo outro. Fiz uma versãozinha bem caseira. Te amo, amor!

7 respostas em “Unha e carne

  1. Olá Heloisa!!!

    Não nos conhecemos pessoalmente, mas conheço muito você.
    Claro, através do blog, que eu adoro! O seu blog, foi o primeiro que conheci, depois comecei a me apaixonar por tudo isto.
    Queria umas dicas tuas, de como conhecer o pessoal e me infiltrar neste mundo.
    Minha filha e eu, criamos um blog, não repara, mas nos inspiramos em você, ainda não temos uma personalidade e eu acredito que venha com o passar do tempo. Muito obrigada e beijos de duas blogueiras que estão começando.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

