Ícones fofinhos para o Twitter

preview

 

O Twitter ainda é novo pra mim. Por falta de tempo não sou muito frequentadora, mas gosto. Gosto dos contatos, dos pequenos textos, descubro coisas legais e gente boa. Não sou viciada nem em Twitter nem em internet, mas gosto. É bom ler Twitter or not Twitter, da Lígia Fascioni, pra entender direitinho como funciona. Foi no The Best que achei ícones fofos para baixar e colocar em blogs e sites.

Faça download dos ícones aqui.

9 respostas em “Ícones fofinhos para o Twitter

  1. Olá,

    São de facto bem engraçados.
    Recentemente encontrei uns de que gostei muito e coloquei no meu blog, só não ponho aqui o link para o blog onde os encontrei por uma questão de não fazer publicidade/spam.

    Para todos uma boa semana,

    José

  2. Pingback: Geek Links | Geek Chic

  3. Oi, Sou Joel Filho, dono do blog INTERJOTANET, e queria parabelizá-la pelo seu blog e pelo post dos ícones do Twitter, amei! O passarinho é bem legal, vai ser um dos personagens do meu jogo de corrida que estou fazendo na minha pasta que se chama Pasta Jota (No desktop de seu computador, Heloisa!).

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

