Ideias para quartos de crianças e adolescentes

Boy reading book on bed in frog pond bedroom

girl bedroom

CNW216492K_07182005

100230678_07182005

100162613_07182005

KidsRmsSum04_Silver Rectangle Bed With Warm Colored Shape and Line Bedding

teen orange bedroom

Bedroom with under bed storage and built in shelving

100238509K_07182005

KidsRoomsSum05_McCaugheyPirateRoom_Sailboat bed frames dresser armoire

A Bug Inspired Room for Kids

KidsRmsSum04_Pink Bedroom With Floral Patchwork Quilt On White Bed

KidsRoomsSum05_McCaugheyCampRoom_Bunk beds tent bear

CottStyleSp05_Green bedroom with dragonflies on curtains

Fonte: Better Homes and Gardens

130 respostas em “Ideias para quartos de crianças e adolescentes

  1. Nossa cada coisa mais linda. eu estava olhando os quartos de crianças e adolescentes tem cada quartos bonitos eu adorei muitooooo coisa mais lindaaaa!!!!!!!!! 🙂 ADOREI MUITOO

  2. Undeniably imagine that that you stated. Your favourite justification seemed to be on the web the simplest thing to consider of.

    I say to you, I certainly get annoyed whilst other folks think about issues that they plainly don’t realize about. You managed to hit the nail upon the top and defined out the entire thing with no need side-effects , folks could take a signal. Will probably be again to get more. Thanks

  3. eu gosto muito de lilás e não sou muito fã de colorido , mas eu queria o meu quarto com os rebeldes lua , sophia , mel , chay , arthur e micael vc acha que tem jeito ???? eles são minha novela favorita , espero sua resposta,bjsss

  4. eu quero muitooooo esse quartos!!!!! o meu e pequeno ja sei dicas para o meu quarto no futuro tenho 10 anos amei amei amei sou a raberta mesi rebelde

  5. adorei os quartos de meninas e muito lindo eu adorei brigada jente agora eu tenho algumas ideias para meu quarto no futuro!!!(:

  6. acabei de ganhar um quarto sp meu mas ele w muotp muito pequeno . mas nao quero gasta donheiro como faço psra decoraro . tenho 13 anos de idade

  7. ai ameii esses quartos!!!
    So que a minha ideia e ter um quarto branco com rosa melancia cheio de borboletas na parede,cama e guarda roupa tbm rosa e branco um computador rosa e a mesinha branca com rosa bebe,uma escrivania rosa com abajus rosas aveludados e lixeiras aveludadas rosas,uma lampada rosa e o forro da cama rosa com dois travesseiros e almofadas e forma de borboletas.
    por favor faz um quarto desse jeito pra eu ver como fika

  8. Eu tenho dois filhos, um menino de 5 e uma menina de 2 anos q dormem no mesmo quarto, nao consigo ter nenhuma ideia pra pintar o quarto, por favor me ajudaaaa!!

  9. eu amei a decoração eu vou fazer 11 anos e vou pedir a minha mãe pra ela olhar, e no dia do meu aniverssário eu vou pedir a ela que decore o meu quarto

  10. …Lindos eu vou copiar um para mim eu sou pré-adolecente faço aniver agora em junho dia 14 de junho eu vou imitar vou pedir para minha mãezinha…lindos s2!

  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! todos lindos

  12. eu nao gostei munto tem munto desenh tem meninas que preferem so um coisa ao varias coisas o meu quarto dos sonhos seria(ROXO CAMA BRANCA E ROXO ,GUARTASINHA PARA ROBA BRANCO PUFI ROXO,MESINHA PAR COMPUTADOR BRANCA , COMPUTADOR ROXO TAPETE PRETO PELUDO JANEL COM CURTINAS BRANCAS , VENTILADOR , PORTA BRANCA TV PRETA E MESA PARA TV BRANCA ESSE É O MEU QUARTO DOS SONHO

  13. tenho 10 anos e ja tenho ideia de como queria que fosse meu quarto bem assim , para comessar queria um papel de parede rosa felpudo uma cama box de casal mandaria faserem uma cabeçeira toda estofada da cor rosa decora da com pedrinhas brilhantes teria 1 criado em cada lado da minha cama e em cada 1 deles um abajur de luz rosa no quarto teria uma mesa de madeira com tudo que eu colocaria e perto da mesauma cadeira de acrilico colorido rosa sem guarda roupa quero um closet como sempre sonhei prateleiras para por porta retratos e outros no teto uma linda luminaria .Seria um espaço meu um mundo cor de rosa IMAGINA A REAÇÃO DE MINHAS COLEGAS QUANDO VIREM AQUELE LOCAL!!!Mas infelismente meus pais não tem o dinheiro suficiente e meu quarto e bem pequeno pra isso!♥♥♥acho que fica so no sonho mesmo.

  14. adorei todos os quartos, eu estou com vontade de fazer um quarto so que o problema e o meu pai que ele e fogo na roupa adorei seus quartos mais eu gosto muito e de um quarto com os enfeites de guitarra e caverinhas eu amo essas coisa adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii

  15. Gostei muito dos quartos so que pro meu tamanho nao e assim muito bom tenho 10 anos mas nao gosto muito desse tipo de quarto esse e o meu gosto mas pra outras pesso e lindo e tambem depende muito do tamanho da pessoa mas afinal gostei muito desses quarto

  16. minhaaa mãe está pensando no que fazer em meu quarto , e eu tenho 10 anos amei as idéias desse blog eu e minha mãe está pensando em fazer rosa ,lilás e verde claro a pintura, será que fica bonito ?

  17. eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lindos ,lindos e lindoooooooooooooooooosssssssssssssssooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Quero uma solução: no meu quarto tem bicama, e no do meu irmão também, queria um quarto bem bonito que eu conseguisse abrir a bicama!Você pode enviar a resposta para o meu e-mail?
    Desde já agradeço!!!!!!!!!!!
    Beijos
    ♥♥Cindy♥♥

  19. Eu tenho 11 anos e gostaria de dicas para meu quarto tb tenho uma irmã de 6 anos mais ficaremos em quartos separados então preiso de dicas para ela e para mim.
    Nós gatamos muito das cores lilas,rosa,verde,azul e roxo.
    Eu agaradeceria muito se mandacem para o meu E-mail.

    Obrigado!!!

  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii foi show adorei mais oq eu queria era
    mais

  21. aaaaaaaammmmmmmmmeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
    é lindo de mais!!!!!!!!
    mas o que eu quero é de BORBOLETAS ou FLORES
    mas eu gostei muito pricisam fazer um quarto desses, a minha irma tem da polly e ficou lindo demais, q foi o nosso pai que fez
    tem que fazer !!!!!!! tem que fazer !!!!!!!

  22. adorei, mas acho que deveia te mais fotos de quar jovens de 14 a 16 anos , pois a maioria é de crianças e meninas ..

  23. Olá sou Evilin e tenho 14 anos eu amei esses modelos!
    Mas eu na verdade queria um quarto pintado de rosa com varios espelhos, com os moveis todos brancos e com um espaço para quardar varios instrumentos! Pois eu toco Guitarra, violão , e baixo! tchal

  24. Oi tenho 14 anos gostaria de ver uma decoração de um quarto bonita e q a cor do quanto fosse pink!
    e gostaria de uma dica barata e bonita pra mim decorar o meu quarto se poderem manda pro meu e-mail!
    dicas e fotos
    Se poderem vou ficar muito feliliz e grata!
    o duro q meu quarto é pequeno de maiis !!
    Obriigada *-*

  25. meu sonho e ter quarto da beti poupie quero quer seaja bem bonito.meu deus porfavor quer isso acomtesa meu sonho e esse.quanto saber e ver meu quarto vou chorar e rir de alegria au mesno yempo e tambem tenho uma cachorinha chamada florzinha gosto muito;muitooo dela ela e casula da casa tabem quero quer fasa algua coisa para minha linda florzinha kkk.
    xau beijs ♥♥♥
    lincolim tratores

  26. o meu sonho e ter um quartoo e reformar minha casinha querida espero quer isso acontesar porfavor quero quer fasar isso para min meu sonhooo mesmo e esse presiso quer isso acomtesa
    xau beijs amo toda minha familia de coraçao

  27. meu sonho e ter um quarto tomara quer meu pedido se realise mas eu sei. tenho fer em deus . todas as fitas quer coloco no braço aprimeira coisa quer pessor e o meu quarto eu sei quer um dia vou ver um meu quarto na minha frente tenho setesar de verdae munca vou deixa de pessar nisso amo minha familha xau beijs…
    rua:batista gomes
    neopolis se
    lincolis tratores

  28. Oiiii, tenho 13 anos, amoooo rosa, mais queria um quarto que fosse menos colorido, mais pro branco e rosa, e tbém faço balett, queria algumas ideias para fazer meu novo quarto o espaço é bem grande! Bjuussss, tomara que atendão meu pedido.

  29. queria deichar meu quarto mais bonito mais nao tenho muito dinhero e nem muito criatividade eu divido o qurto com minha irma e nois duas gostriamos de mudar o quarto nessas ferias mais nao temos dinhero “crise de adolecente”e nossos pais nao querem gastar dinhero com isso porisso poderia me dar dicas de coisa com reciclagem legais ou cois que posso fazer e pagar pougo ou comprar mora em rolandia mais fasso minhas compras em londrinha por favor me ajude

  30. Oi, tenho 15 anos. Meu quarto tem um espaço medio e eu não tenho ideia de como deixa-lo jovem ,descontrido e atual. vc pode me ajudar ? obs : a cor da parede não pode mudar (a atual e cor de mel)

    • Se vc puder coloque um NOTBOOK, uma TV 32 e gessos pequenos encostado no teto. Porta retratos eletronios e coisas do tipo. Espero ter te ajudado!

    • Carol!
      Coloque gessos encostados no teto, porta retratos eletronicos com fotos de viagens notbook e uma tv 32.
      Desde já agradeço.

  31. adorei suas dicas…mas gosto de quartos um pouco claro tipo romantico…suave…tenho dois filhos e vem mais um por ae oq posso fazer em um espaço pequeno pra comportar os tres com conforto bjussssss e mt obrigado

  32. Gostaria de saber onde encontro essas banquetas infantis, coloridas . E de que material elas são feitas. Grata,

    Danielle

  33. ola, gente quarto do sonhos de adolescente e tudo pra mim,
    meu maior sonho e ter 1 desse mais da barbie chorro quando
    vejo imagem de quartos completo eu nao tenho 1 quarto mais um dia eu vou ter pode acreditar.

  34. Óla , queria pedir ajuda , pois mudei de app e meu quartooo eh um lixoo queria umas dicas , tenho 15 anos e amoo futebol !
    Agradeço

    • bom olha tenta botar mas ou menos um quarto com algumas coisas pessoais mais tb tenta botar um coisa mas feminina tipo uma parede com uma menina no meio da plateia no jogo de futebol e vc e a menina..

  35. Oi 😀

    Bom, eu tenho 17 anos, vou fazer uma mega transformação no meu quarto, preciso de ajuda na decoração, se puderem me ajudar, eu agradeço.

    este é meu e-mail para quem quiser me enviar sugestões ( fotos de quartos ): karlinha.paulino@hotmail.com e também tem meu blog: depositodeideiasdakajuh.blogspot.com.br

    Gosto de quartos cor-de-rosa e atualmente meu quarto é lilás.

    Agradeço desde já quem puder me ajudar.

    Beeijo ;*

  36. Eu vou terr um quarto grande de 5m x 4m e eu nao sei oq fazer eu tenho 15 anos eu vou ter uma cama de viuva ,com uma porta para minha suite e nao meu quarto vai ter tambem um espaço para o computador e para uma um pufu e queria que tivesse uma parede vermelha e o resto tudo branca uma perede vai ser de armarios da cor branca mais eu nao sei como pozicionar tudo isso de uma forma legal …. presciso de ajudaa

  37. Meu sonho e ter um quarto desses.
    O meu tambem e bonito rosa e branco com amarelinho …
    mas nao e o quarto dos meus sonhos

  38. Muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnndddddddddddooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pena que meu quarto é pequeno, mais eu AMEI!
    Vou tentar fazer um quarto assim pra mim, e vocês podiam por modelos para quartos pequenos também!

  39. TENHO 3 FILHOS O MAIS VELHO TEM 11 ANOS 1 DE 3 ANOS E O OUTRO DE 1 ANO TODOS HOMENS ESTOU QUERENDO MONTAR O QUARTO DELES O MAIS VELHO TEM SEU QUARTO SEPARADO MAIS O DE 3 ANOS E DE 1 ANO FICARA NO MESMO QUARTO QUERIA DICAS SOBRE TUDO QUE VCS PUDECE ME PASSAR OBRIGADA BJSSSSSSSSSS

  40. Oi tenho 14 anos gostaria de ver uma decoração de um quarto bonita e q a cor do quanto fosse pink!
    e gostaria deuma dica barata e bonita pra mim decorar o meu quarto se poderem manda pro meu e-mail!
    dicas e fotos
    Se poderem vou ficar muito feliliz e grata!
    bjO ^^

  41. Olá!! Tenho 16 anos e gostaria de borboletas como decoração do meu quarto amo muito esse tipo de decoração de pintura, meus pais estão com pouca verba e não sei o quanto eu poderei gastar eu gosto mais de móveis separados e queria uma dica barata meu pai trabalha com gesso e poderá me ajudar na pintura, se puder mandar o nome das cores e a marca . Fico muito feliz se puderem me ajudar Beijos

  42. Pingback: Miscellaneous (20) | Saber é Bom Demais!!

    • amo tudoisto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

