Bonecas de pano lindas

Descobri o blog Bonecas de Pano há bastante tempo e me apaixonei pelas bonecas de pano. Só que meus favoritos foram apagados e eu passei um tempão procurando, procurando… Por acaso encontrei  outra vez e vou logo guardar aqui pra eu ter sempre acesso e para meus leitores apreciarem o trabalho lindo da Claudia, de São Paulo. Parece que o blog está desativado agora, o que é uma pena, mas seu Flickr está atualizado. As bonecas Catarina são perfeitas e as coisinha de feltro que ela faz são muito fofinhas. Amo!

Atenção, não fiz essas bonecas e não tenho os moldes. Pertencem à Claudia.

 Minhas primeiras Tulipas por cottelinger.

154 respostas em “Bonecas de pano lindas

  1. Oi, e muito bonito o seu trabalho, gostaria se possivel de receber os moldes com o passo a passo. obrigado. parabens.

  2. Eu amei as bonecas de feltro. E gostaria de fazer um curso com a Claudia.
    Mas nao consegui entrar em contato com ela.
    Alguem sabe um contato mais facil com ela?
    Obrigada
    Marlene

  3. Meu Deus!!! Como você é querida!!! Gostaria de ter este dom, realmente tem um trabalho maravilhoso. Fiz uma boneca pra minha filha mas não sei fazer o cabelo é muito difícil. Pessoas assim talentosas merecem um lugar ao sol. Parabéns

  4. Olá Qurerida,
    Estou iniciando na arte das bonecas, desde criança desejei ter uma bonecas de pano e nao tive oportunidade de ganhar. Agora poderia idosa rssss estou me deliciando nesta terapia. Suas bonecas são maravilhosas.Gostaria de receber um molde de alguma boneca. pode ser?
    Bjjjs

  5. Que coisa mais linda, Suas bonecas são perfeitas. Gostaria muito de receber os moldes, como fasso. me responda se puder!!!
    Obrigada! Fernanda

  6. Amei! As bonecas são lindas.
    Começei agora à costurar, não sou muito boa estou aprendendo sozinha , porque não tenho condições de fazer um curso.Estou procurando um video de bonecas de pano para comprar, se vc. souber onde posso comprar me avise por favor, e se alguém tiver moldes que possa me ajudar seria uma benção.
    Agradeço de coração beijos!!!

    • olá achei esplendido!!! sua arte ..amo artesanato e ao me ver desempregada e com um bebê, resolvi colocar a mão na massa e usar os dons q DEUS me deu …e como estou com dificuldades em encontrar moldes peço -lhe ajuda …se puder ou me venda moldes de bonecas e bichos …agradeço dede já.ABRAÇOS e DEUS abençoõe td q suas mãos tocarem…amém!!!

  7. Amiga você é maravilhosa não tenho seu maravilhoso talento, amei todas as bonecas
    Sou Psicóloga infantil( Luboterapeuta) e precisava de uma família mãe, pai, irmãos uns 6 meninos e meninas um bebê, avos, empregada tudo a carater para que as crianças projetem suas emoções nessas “figaras”
    Só consegui encontrar nas lojas Tok Stok no shopping Recife paguei uma fortuna e mesmo assim só veio 4 filhos e os pais.

    PARABÉNS……………BEIJOS

  8. Suas bonecas são muito linda, você abalou, gostaria de receber os moldes,tenho muita vontade de aprender e fazer bonecas de pano mande pra mim por favor. desde já sou sua fã. ABRAÇO.

  9. Bom dia,

    Ameiiiii, lindíssimo!!!
    Gostaria de receber seu catálogo de produtos e preço (atacado) , pois, vendo bonecas de pano, lembrancinha, etc.
    Espero um retorno o mais breve possível.

    Desde já agradeço.
    Abraços,
    Mariana Garcia.

  10. Ola.
    Parabens pelas maravilhosas bonecas. Smepre faço algumas bonecas junto com minhas netas de 10 e 8 anos.. Mas, essas suas são muito muito mais graciosas. Como faço para comprar seus moldes?
    Estou tentando passar para as minhas meninas essa arte que hoje em dia não ha mais incentivos por parte dos educadores.
    Um abraço.
    Elo Barros

  11. Tenho 70 anos e gosto de me manter ativa trabalhando e fazer bonecas de pano é voltar no tempo.Vi suas bonecas e fiquei encantada.Gostaria de receber os moldes ,se for possivel,ficarei muito agradecida.Obrigada
    Outubrina

  12. nossa amei este site! achei por acaso agora nao saio daki…..tbm gostaria de obter o molde das bonecas ppoderia por favor me dar a resposta de como conseguir? bjs

  13. Olá, parabéns pela criatividade. Sou apaixonada por trabalho artesanais. Por favor me manda o passo a passo do elefante e da girafa. Eles são liiiiiindos. Obrigada!

  14. Parabéns pelo belo trabalho.
    gostaria de saber como posso conseguir os moldes deste casal de bonecos e se possível o passo a passo.
    Um gde abraço

  15. Acho que esta havendo um engano com relaçao as essas maravilhas, nao sou eu quem as faz,sinto muito mas, tambem sou como vcs , louca pra aprender como se faz essas belezuras no entanto quem tiver os moldes, por favor me envie.
    obrigada. Margarete

  16. Simplesmente maravilhoso DEUS proteja suas mãos e sua mente p/continuar a nos ensinar coisas tão maravilhosas.Seria pedir muito se te pedisse os moldes daquelas folgadas que estão deitadas no banquinho.AMEI ELAS .Desde ja te agradeço.

  17. Olá!
    Acompanho o blog e resolvi postar um endereço sobre o atelier pirilampo que cria e confecciona bonecas de pano – fadas, anjas, camponesas e personagens de modo bem diferenciado do que estamos acostumados: as bonequinhas tem um estilo mais magrelinhas e são únicas – nenhuma é igual á outra. Ali pode-se encomendar a boneca dando-se referência de estilo e cores, conforme a decoração ou mesmo tema do quarto.
    o site é http://www.atelierpirilampo.com.br
    terei o maior prazer em recebê-las!
    bjs! Roberta

  18. Olá, amiga, suas bonecas são muito lindas. Só hoje descobri seu site. Trabalho com um grupo da terceira idade e gostaria muitíssimo de receber os moldes das bonecas e bichinhos que você faz. Fico-lhe muito agradecida e minhas vozinhas também. Muito sucesso para você. Tenha uma boa noite.
    Aguardo resposta. Obrigada.

  19. Olá Heloísa, sou professora e como estou desenvolvendo um projeto de identidade, estou precisando fazer umas boneca (nunca fiz) e queria saber se você vende os moldes, ou filmes, que facilitem essa confecção.
    Desde já quero lhe dizer que foram as mais bonitas que vi pelas minhas buscas.
    Espero ansiosa pela sua resposta,
    Nildete

  20. Tenho uma loja de acessorios artesanais e estou procurado bonecas de pano para vender. Achei linda as duas deitadas e o casal de surfistas. Gostaria de orçmento. Parabéns pelo trabalho!

  21. Olá relamente as coisas aqui são lindas. Comecei recentemente a postar algumas das coisas que faço, mas estou com dificuldades para organizar as postagens por categoria e também fazer cada tem abrir em uma nova janela. Tenho procurado entender do assunto na net, mas estou com dificuldades. Por favor se souber algum site ou alguém que possa me ajudar agradeço. Se desejar pegar meu link fique a vontade.

  22. Amei suas bonecas e seus bichinhos , estou pensando em começar essa arte para vender uma vez que eu e meu esposo estamos desempregados. Voce poderia me mandar os moldes e o passo a passo por e-amail.
    Que o Senhor abençoe abundantemente
    Bjs

  23. POR FAVOR COMO EU FAÇO PARA COMPRAR AS BONECAS DE PANO EU LOUCA POR BONECAS DE PANO, POR FAVOR MANDE PARA MIM O VALOR DAS BONECAS ELAS SÃO LINDAS FIQUEI MUITO ENCANTADA.

  24. Amei tuas bonecas, gostaria de saber se tens apostilas ou moldes para vender, pois estou interessada em adquirí-los, caso tenhas, mande-me o n. da conta que faço o depósito. gde beijo Mary

  25. oi como vai… estou muito ansiosa esperando uma resposta sobre esses moldes… vc tem como me responder. grata. fique com Deus…. aguardo resposta….

  26. ola!!!!! muito lindas as tuas bonecas……… amei todas… vcs tem como madar moldes ou passo a passo.. aguardo resposta….. beijos belo trabalho…….

  27. lindas bonecas !!!!
    sera q e possivel me enviar os molde das bonecas com as pernas cumpridas quero fazer para as minhas filhas .
    muito obrigada!!!!

  28. Estou iniciando na arte das bonecas, poderia me mandar alguns moldes? Suas bonecas são maravilhosas.
    obrigada
    Thelma

  29. Ola,achei lindas suas bonecas,gostaria muito de fazer para minha filha se possivel me mande os moldes e o passo-a-passo,de coração agradeço!!! obga.

  30. Olá, parabéns pelo lindo trabalho. Estou começando a trabalhar com artesanato, pois descobri minha verdadeira vocação pelo artesanato. Gostaria muito de adquirir moldes de bonecas de pano, e se vc poder mi ajudar agradeço muito.
    Bjos.

  31. Estou desempregada e quade com depressão e comecei a fazer bonecas e gostei bastante se possível enviadr molde passo passo e outros modelos pois estou ocupando a minha mente com lindas bonecas além do mais elas são lindas.Parabens

  32. Que lindas amei suas bonecas, gostaria de saber se vc pode passar os moldes, aguardo respostas, obrigada.

  33. Olá,

    Seu trabalho é belíssimo, parabéns !!

    Como tantas outras gostaria de saber como adquirir os moldes e passo a passo destas bonecas realmente lindas ! É muito difícil encontrar bonecas de pano que tenham todos os dedinhos,

    Fico no aguardo de qualquer resposta, e ficarei muito agradecida pela atenção.

    Um forte abraço.

  34. bom dia.
    muito lindas mesmo….gostei imenso.será que me podia enviar os moldes e como se faz?….tenho 3 crianças e adorava mima-las com essas bonecas.gostaria de fazer o elefante que tem as vaquinhas e os gatos.estão um mimo.obrigado.

  35. OI!! achei lindas as bonecas , sou apaixonada por bonecas , nunca tive bonecas quando era criança, acho ´que é por isso que sou apixonda por elas,hoje sou mãe e quero aprender pra fazer para minha filha, por favor gostaria de receber os moldes das bonecas passo a passo e dos bichinhos também, estou encantada. parabéns… beijos e abraços

  36. olá querida, eu sou moradora na cidade de praia grande e gostaria de receber os moldes das bonecas de pano e bichinhos, são lindos,
    Obrigada
    bjus

  37. Olá Gostaria de fazer orçamento quanto ficaria para fazer uma boneca de pano moreninha c/ 02 trancinhas e bordada no vestidinho Laura?
    e quanto ficaria +- umas 10 borboletas e 10 flores de pano para colocaAguardo respostas
    na cortina?

  38. amei achei lindissimo e feito com muito carinho gostaria de aprender com os teus moldes muita sorte…. esperarei os moldes obrigada!

  39. Bom, dia!!!!

    Moro em Recife, e gostaria de saber onde posso comprar estas bonecas lindas.
    Meu sonho é ter uma boneca de pano.
    Fiquei encantada com as duas bonequinhas que estão deitadas no banco.
    Aguardo uma resposta.

    Valdenice (

  40. Olá estes moldes das bonecas estão disponíveis para a socialização?
    Se sim, gostaria de tê-los

    Obrigada
    Deborah Sampaio

  41. olá gostaria de saber se vc vende para lembranças de maternidade ,esta primeira e o preça !!!desde jaá obrigada aguardo resposta !!!

  42. Gostaria de saber onde encontro revista para aprender a fazer essas bonecas de pano pois moro no interior de Pernambuco e aqui não tem como aprender elas são lindissimas. Beijos agradeço deste de já. Obrigada!!!!!!!!!!!! Janaina

  43. Adorei o seu trabalho e gostaria de saber se você realiza pedidos sob encomenda? poderia me enviar também a média de preço para um boneco de aproximadamente 60cm?

  44. as suas bonecas são lindas, estou encantada com o seu trabalho, você poderia me mandar o molde de algumas bonecas e os passo a passo….
    agradeço desde já….
    abraços

  45. ola adorei as bonecas vc tem email por favor me manda um email com seu telefone endereço tenho loja e gostaria muito de ter bonecas nos meus kirs obrigado

  46. Amei!Vc e muito caprichosa, eu gostaria de obter alguns moldes seus, em tamanho natural desses trabalhos maravilhoss que vc faz,como eu poderia esta consseguindo?

  47. Amei suas bonecas e bichinhos, lembram minha infância…
    Gostaria que vocês me mandassem os moldes com passo a passo para nós, ok?
    Beijos!!!!

  48. oi vi os recados todas querem furar os teus olhos algumas tem ate projetos benifecientes, seu trabalho é lindo +pergunte se alguem quer pagar um preço justo por ele ja passei por isso venda o seu produto não de pra ninguem um abraço daquele que esta revoltado p/ folga dos outros . binho Guarulhos SP

  49. Adorei suas bonecas, vc esta de parabens pelo seu trabalho, gostaria se fosse possível que vc me envia-se os moldes destas obras de artes, sei que não conseguirei fazer como vc, mais gostaria de fazer.Que Deus possa te dar todas as bençãos que o teu coração necessita, Deus te ABENÇOE!!!!

  50. Ola, apenas reforçando os comentarios… são linda suas bonecas… perfeitas… tem como adquirir moldes? Ou
    como faço para adquirir, e quais os modelos q vc tem…
    tenho uma menina de 1 ano e meio e gosta de bonecas… bjs

  51. Para bem é muito lindo sua obra de arte eu gostei muito gostaria de aprender fazer bonecas de pano ou até solitar os moldes para fazer as bonecas de pano muito obrigado pela atenção boa noite

  52. Ola!

    lindissímas suas bonecas,amei,vc poderia me enviar passo a passo,queria saber se a cabeça com o corpo e junto,tbm faço artesanatos,mas boneca nunca fiz,faço almofadas grandes em flores,depois se quiser te mando por email,pq não tenho blogs.
    obrigada e parabéns

  53. Ola!

    lindissímas suas bonecas,amei,vc poderia me enviar passo a passo,queria saber se a cabeça com o corpo e junto,tbm faço artesanatos,mas boneca nunca fiz,faço almofadas grandes em flores,depois se quiser te mando por email,pq não tenho blogs.
    obrigada e parabéns

  54. EU adorei as bonecas eu faço artezanato,apouco tempo e gostaria de aprender a fazer teriacomo voce me enviar um molde ficaria muito agradecida. desde ja obrigada

  55. Ola amei essas bonecas faço artesanato a muitos anos, e quero mto aprender fazer bonecas acho lindas, seria possivel vc me enviar um molde pra mim… desde ja agradeço bjos

  56. gostaria de receber os moldes das bonecas de pano e dos bonecos também e dos bichinhos desde já agradeço

    micheli

  57. oi amei suas lindas bonecas
    vc e criativa e me ajudou com meu trabalho obrigada
    sua lindas criaçoes …..sao ´perfeitas e com um estilo despojado
    do meu geito e bem fashion…

  58. seu blog e otimo amei
    ajudou n0o meu trbalho de redacao
    bom amei suas bonecas, chaveiros etc…
    vc e criativa e com um atimo gosto …
    e linda suas bonecas…
    xau…..

  59. gostaria de receber os moldes das suas bonecas, amei, adorei elas são lindas, por favor aguardo resposta bjos!!!

  60. Meu nome é Rangel e represento uma empresa de confecção na cidade de Tubarão/SC. No dia das crianças queremos distribuir em forma de brinde bonecas e bonecos para os nossos clientes.
    Porém necessito analisar custo de produção, transporte e distribuição destas bonecas e bonecos. Seria possivel produzir modelo mais barato na quantidade de 150 bonecas e 100 bonecos de pano por 4,00 ou 5,00 cada. Afinal vamos distribuir como brinde.

  61. Amei suas bonecas! Parabéns! Gostaria que me enviasse os moldes e jeito de fechá-las, pois, faço algumas lembrancinhas para crianças carentes. Obrigada! Bjo

  62. oi amiga como vc esta vendo todas nós ficamos apaixonadas pelo seu trabalho que é muito lindo mesmo. ,,eu até arrisco em fazer alguns trabalhos assim mas ainda não tenho essa pratica quer vc tem ,, também gostaria que vc me enviasse alguns moldes se poder acho perfeito esse trabalho e seria ótimo para mim que tenho que arrumar algo para fazer em casa ,,primeiro Parabéns vc é uma artista ,, muito sussesso obrigada por estar dividindo com a gente que Deus abençoe vc com este seu trabalho beijos e me responda .

  63. Oi estou começando a fazer bonecas, e vi as suas bonecas no seu blog e as achei lindas, gostaria de saber como posso adquirir os moldes em tamanho natural.
    Obrigada desde já, que o Senhor Jesus te abencoe.

  64. olá como vai!!!
    quero em primeiro lugar!te parabenizar pelo lindo trabalho que faz!
    nossa fiquei encantada com suas bonecas!!!
    são lindas!!!
    e te pedir.se possível os moldes das bonecas!!que como a Eneiva!também estou desempregada no momento e precisando fazer algo para ganhar uma grana extra!!
    e como gosto muito de artesanato,sei que faria ótimas vendas aqui onde moro!!
    desde ja agradeço e aguardo resposta!!

  65. ola, primeiro quero parabenliza-la por sua divina arte, sao lindas sua bonetas.tava eu buscando algo p investir, pois no momento estou desempregada e necessitando fazer algo p ganhar um dinheirinho a mais, busquei na net a respeito de de boneca de pano e me deparai com seu blog maravilhoso que encheu meus olhos de cara. Gostaria se possivel se vc poderia mandar para mim os moldes e os passoa a passo de suas bonecas. Sei que se fizer aqui não vou te atrapalhar, afinal moramos em extremos.
    Moro em paulo Afonso-BA.
    bjus
    e muito grata
    Eneiva

  66. Boa noite, gostaria de saber se alguem já recebeu o passo a passo dessas bonecas, em caso afirmativo agradeceria muito se pudessem me enviar. Abraços

  67. Heloisa, estava fuçando sobre bonecas de pano e encontrei teu blog. tem coisas lindas! Gostaria de saber como consigo os moldes das bonecas ou até como posso adquirir uma. Deus te abençoe.

  68. Parabéns! São lindas ! Vc teria uma apostila ou alguma outra forma de disponibizar o passo a passo para confecção?

    Desde já agradeço!

    • São lindas lindas e lindas.
      Gostaria de receber os moldes com passo a passo de boneco e da linda girafinha.
      ´´E tudo muito lindo.Parabéns!.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

