Minha primeira enquete

Consegui, finalmente, criar uma enquete e publicar aqui. E ela é importante pra eu saber o que os amigos que vêm aqui acham mais interessante. Você pode escolher um das quatro alternativas ou escrever outra no espaço reservado. Está aí do lado esquerdo e é bem rapidinho. Agradeço muuuuuito.

12 respostas em “Minha primeira enquete

  1. Helo
    eu estava usando o ie, e ainda assim não funcionava. agora ficou ótimo, e aquele skin até combinou com o seu layout clean!
    já votei, mas o meu preferido tá sempre em segundo lugar! hahahahahha
    Obrigada pelas visitas! Que bom que vc gosta do meu bloguinho, pois a recíproca é verdadeiríssima!!!!
    bjbjbjbj
    Cáu

  2. Oi Heloisa, é a primeira vez q visito seu blog, adoreii!!
    É bem diversificado, com conteúdos interessantes p/ a família tda.
    Já dei o meu voto.

    Um abraço

  3. oi, heloisa!
    eu adoro tudo daqui!!!
    consegui votar na enquete mas deu algum trabalho… parece que o layout dela não cabe na sua barra lateral… ao menos é assim que aparece no meu navegador. talvez se vc colocá-la neste post e na barra postar uma miniatura, com o link, sei lá…
    bem, eu já votei!
    bjbjbj
    cáu

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

