Origami Club

image57

O Origami Club ensina a fazer dobradura de um jeito muito divertido. Dá pra imprimir os diagramas e assistir as aulas animadas. O resultado são peças inusitadas como essas da imagem.

15 respostas em “Origami Club

  1. Pingback: Alfabeto de origami | Coisas que Gosto

  2. oi eu sou aluna de uma escola municipal e eu briguei com meu namorado e eu queria fazer um origami para ele e pedir desculpas.então me da algumas dicas por favor desde ja um obrigado

  3. Boa-tarde eu já procurei varios saites para fazer dobraduras.

    Mas ninguem mostra como fazer entao eu acho que se voce puder me dar umas dicas eu agradeso des de já!!!

    eu estou fazendo um trbalho de escola.

    obrigado!!!

  4. Oi…
    Sou professora e esse ano peguei aula de artes em uma escola municipal da cidade aonde moro. dou aula do pre ao 5 ano. desculpa, que estou no lap top e nao sei aonde ficam os acentos…kkkk
    Mas gostaria de trabalhar com meus alunos dobradura, acho muito lindinho, soh que nao sei fazer preciso de orientacao, se puder me ajudar agradeco desde jah.
    Quero fazer um teatrinho com dobradura de animais… sao planos, pq primeiro precioso aprender a fazer, neh?!
    Abracos. 🙂

  5. OI BOA TARDE QUERIA SABER AH ONDE ENCONTRO UM ORIGAME ACHO QUE ESTE NOME SAO DOIS PALITOS DE SORVETE VC CADA VEZ QUE ABRE SAI UM DESENHO DIFERENTE UMA BOLA DEPOIS UMA FLOR ETC

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

