Vi no Flickr – Bolsas de tecido

Link: Saccos Saia

22 respostas em “Vi no Flickr – Bolsas de tecido

  1. VC PODERIA ME ENVIAR O MOLDE.
    AMEI ACHEI LINDA A BOLSA.TENHO UMA FILHINHA DE CINCO ANOS
    QUE ME PEDIU PARA EU FAZER UMA BOLSA DESSA PRA ELA! DEUS TE ABENÇOE SEMPRE

  2. GOSTARIA DE SABER SE VC PODERIA ME ENVIAR O MOLDE.
    AMEI ACHEI LINDA A BOLSA.TENHO UMA FILHINHA DE CINCO ANOS
    QUE ME PEDIU PARA EU FAZER UMA BOLSA DESSA PRA ELA! DEUS TE ABENÇOE SEMPRE

  3. GOSTARIA DE SABER SE VC PODERIA ME ENVIAR O MOLDE.
    AMEI ACHEI LINDA A BOLSA.
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE

  4. gostaria de receber o molde desta bolsa pois achei linda e de muito bom gosto . E se possível o passo a passo de como fazer. um beijo !!! obrigada!

  5. oi eu ameiiiiii esta bolsa quanto custa e como faço para comprar? Eu gostei desta mesma da foto, ela é linda simples e super meiga! Parabéns!

  6. gostaria de aprender fazer bolsas criativas e interessantes como essa mas passo a passo moro no interior de Minas e aqui tem muita prainha a beira rio e é uma otima pedida p eu aprender e abri um negocio….

  7. gostaria de saber passo a passo como fazer achei linda super interresante, manda para mim por favor atenciosamente Dany.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

