Guaraná Jesus – Natural do Maranhão

Conheço muita gente que mora fora do Maranhão e fora do Brasil que simplesmente ama o Guaraná Jesus. Nascido no Maranhão, esse refrigerante cor-de-rosa de sabor diferente conquista muita gente… até a Coca-Cola Brasil! Pois bem, o Guaraná Jesus, que hoje pertence à Coca-Cola, vai ter lata nova e muitas outras novidades. Para escolher a nova lata, entre no site da campanha e vote em uma das três opções. Eu gostei muito da nº 1, achei meio retrô.

gj

Dica ótica do Márcio Guimarães.

24 respostas em “Guaraná Jesus – Natural do Maranhão

  1. Eu adorei a primeira opção inclusive eu trabalho com as venda do guaraná jesus dentro do mercado centra de Belo Horizonte
    na lanchonete Sabores e Ideias

  2. SOU MARANHENSE + TAMBEM Ñ TOLERO O SABOR DESSE REFRIGERANTE, JUNTO COM A FAMA DE DELICIOSO ( TEMOS Q RESPEITAR OS GOSTOS) OS ATESÕES LOCAIS ACHARAM INSPIRAÇÕES PARA ESPALHAR ESSA MARCA, ISSO É MUITO BOM POIS OS ARTESANATOS RELATIVOS AO REFRIGERANTE DE SABER RUIM, SÃO DE BOM GOSTO…

  3. Olá pessoal. Sou distribuidor do GUARANÁ JESUS, vendo para todo país, pequenas quantidades enviamos via correios, e se for em grandes quantidades utilizo a transportadora, pois tenho preço para revenda. Entre em contato para negociarmos ( guaranajesus_maranhao@hotmail.com ) ( 983082-8554 ) apenas os interessados valeu?

  4. Eu Nunca Provei Esse Guaraná Mais Já Ouvi Falar Muito Ele é Lindo Mas Não Sei o Gosto Tem Gente q Diz Que é Ruin Outros Dizem Que é Bom Mais Não Sei Não Viu…

  5. Aff!!! que ridiculo da parte dessas pessoas….nunca tomei refrigerante melhor do que “Jesus” q coca-cola q nada……morei 6 anos em Natal-Rn o povo faltava era me deixa loca por causa desse refrigente que inventei de destribuir pra meus amigos..quase fali porq eles adoram o refri…fazer oq né papai!!!os outros morram de inveja o melhor refrigerante do Brasil ta qui no marnhão!!!!!!
    bjus pros invejosos ai!!!

    • Poliana vc está certa,pois eu sou do Maranhão. Atualmente estou morando em Petrópolis no estado do Rio. Amo o guaraná jesus

  6. PASSEI 30 DIAS DE FERIAS NO MARANHÃO, TOMEI ACORDEI DE RESSACA TOMEI UMA BEM GELADA O COISA RUIM KKKK…… ESE REFRIGERANTE NÃO TIVESSE O NOME DE JESUS NINGUEM COMPRARIA SÓ COMPRAM POR CAUSA DO NOME JESUS, PORQUE O REFRIGERANTE EM SÍ NÃO PRESTA MESMO….UNICA COISA QUE PRESTA NO MARANHÃO SÃO SA MULHERES RSRSRS

    ——–SE NÃO FOSSE O NOME JESUS——— AFF A FABRICA TINHA QEBRADO NO PRIMEIRO MES

  7. meu, minha mulher é do maranhao, e ja tomei isso algumas vezez, detestei, cada um cada um. mas esse refregerante é uma merda, nao sei como uma grande empresa como a coca-cola pode ter comprado uma marca dessas. tipo vomito.

  8. Rio de Janeiro, 25 de Agosto de 2009.

    Associação Brasileira dos Escultores de Arte em Areia
    Projeto
    Castelo de Areia

    Diretor de projeto: ROBSON BAHIA MACHADO
    A/c:

    ASSOCIAÇÃO
    Entre as mínimas formações faltantes estar a “Associação Brasileira dos Escultores de Arte em Areia” a ser realizada pelo escultor carioca Robson Da Lua, nome artístico de Robson Bahia Machado, um dos veteranos nesta arte desde 1990. Esta petição busca apoios de potenciais parceiros para os questionamentos das padronizações dos “Points de praia” dos ARTISTAS BRASILIROS DO TIME DE ESCULTORES DA CASTELO DE AREIA.
    Inicialmente buscaremos apoios com o setor privado que tenha interesses em se promover e colaborar com a formação (custos e manutenção das obras de esculturas de areias), que será realizado pelos artesões assim a principio pleitearmos apoio para fomentar na cidade do RIO JANEIRO, estas manifestações que já são bastante conhecidas.
    O 1º Ponit modelo de escultura de areia estará localizado na praia de IPANEMA entre as ruas Teixeira de Freitas e Farmer de amoedo.
    Tal forma de promoção poderá ser utilizada nos ponits através desta parceria, Camisas, bonés, guarda sol, uma barraca 4×4, filipetas, cartões postais, banner entre outros para divulgação da logomarca do respectivo parceiro.
    Material indispensável; poço artesanal, remuneração aos artistas contemplados, bomba de Água, espátulas, bomba de frit, baldes de Sika-2 e caixa térmica para água;
    Com estes elementos Brindaremos os cariocas e turistas com obras de arte de excelência na cidade maravilhosa, revitalizando os questionamentos dos turistas que estão sempre questionando a falta de valorização entre os poderes do setor cultural. Para este sua empresa é de estrema importância não só por estar contribuindo com arte brasileira, bem como estar embelezando ainda mais a cidade maravilhosa, entre outros, promovendo ação publicitária na democracia do espaço público.
    No vídeo anexo poderá ver mais do que a arte e a criatividade genuína, única de nossos artistas. Poderá ver também relatos, fotos, entrevistas e mais do que esta arte pode nos proporcionar. ARTE DE AREIA é tão fotografada quanto o Cristo Redentor ou Pão de Açúcar, porém está muito mais acessível a toda a comunidade em função de sua localização e gratuidade das obras apresentadas, onde atualmente aceitamos apenas donativos para o desenvolvimento e continuidade desse trabalho.

    OBJETIVO
    *Valorizar e reconhecer a profissão dos escultores de areia;
    * Estimular o aperfeiçoamento da legislação de utilização das praias para criar condições para o exercício das atividades de esculturas em areia;
    *Defesa e apoio na preservação e conservação do meio ambiente fomentando, assim, manifestações artísticas e culturais;
    *Instalação e manutenção de um “espaço de cultura” para a comercialização e divulgação das artes de areia
    *Desenvolver atividades de ensino, pesquisa, documentação e informação;

    JUSTIFICATIVA
    Há mais de vinte anos que temos o privilégio de caminhar pelas orlas do Rio de Janeiro e se deparar com esculturas de areia. Nossos artistas passeiam desde traços com curvas sinuosas até os padrões precisos da geometria. Longe dos traços rígidos das esculturas da cidade, as obras são efêmeras, duram aproximadamente de 1 a 3 anos (na praia devido às intempéries). Hoje temos homens com família (totalmente socializados) que vivem e dependem dessas esculturas. Queremos por meios oficiais criar estabilidade para uma arte tão rica que está com o foco mal direcionado.

    METODOLOGIA
    Foi desenvolvida e aperfeiçoada durante doze anos de atuação dos artistas nas praias do Rio de Janeiro. Os escultores utilizam vários utensílios para confecção de suas obras entre eles: pá, poço artesiano, espátulas, baldes, mangueiras, borrifa dores, impermeabilizante (SIKA 2). Unindo todos os materiais em ordem cronológica poderemos dar início a uma obra de água e areia dando- lhe semanas, meses e anos de vida a cada escultura.

    Empresa: (benefício que pode ser auferido pela empresa ao patrocinar nosso trabalho)
    Colocação da logomarca de sua empresa em todo material gráfico confeccionado e produzido pela parceria empresa e Associação Brasileira dos Escultores de arte em areia.
    Entre eles, camisas, bonés, guarda-sol, banner, revistas e etc..

    Composição da equipe técnica:
    Escultores: ROBSON BAHIA MACHADO
    Diretor secretario: ALEXANDRE REIS
    Colaboradores:

    Valores:
    Mensal – Gasto mensal com um point-modelo (escultura e artistas com carga horária fixa no ponto, promovendo a empresa e a obra) = R$
    Pacote – 6 meses (uma nova a cada dois meses) = R$
    Estrutura:

    VIDEO YOUTUBE

    Colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento que se faça necessário,

    Gratos pela atenção.
    Cordialmente,
    Robson Bahia Machado
    Coordenador

    Copa.castelo@hotmail.com

  9. EU SOU DO MARANHO MORANDO EM RONDONIA,MAS NAO PROVEI NADA MELHOR AINDA DO QUE O GUARANA JESUS,SIMPLESMENTE O MELHOR DE TODOS.

  10. Olha, sou do Rio e na semana passada experimentei o GHuaraná Jesus. Eu sei que gosto é uma coisa bem pessoal, mas eu odiei! Eu e minha família. Somos 7 aqui em casa e toooodos odiaram.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.