Faça um confortável pufe de tecido

Esse pufe fofinho é muito fácil de fazer, basta seguir esse tutorial que tem os moldes e o passo a passo.

Vi no Craftzine.

42 respostas em “Faça um confortável pufe de tecido

  1. adorei o puff, tentei imprimir o molde mas nao consegui, pode me mandar por email por favor.
    obrigada.
    juliana.

  2. BOM DIA,ADOREI ESTE PUFF,UM RECADINHO PRA QUEM NÃO SABE INGLES COMO EU……É SO COLOCAR NO TRADUTOR ON LINE DO GOOGLE QUE VC CONSEGUE LER.

    ATENCIOSAMENTE JACIARA

  3. Socorrooooooooo….. Portugues….
    adorei esse puff, kro fazer um mais em ingles…???
    estaria bem melhor em portugues….

  4. olaaaaaaaa!adooorei esse puff ele émega lindo

    beijinhooooooooosssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    by:::::::patty S2 S2 S2

  5. Pingback: Mais um confortável pufe de tecido | Coisas que Gosto

  6. Pingback: Mais um pufe muito fofo « Coisas que Gosto

  7. gostaria de saber onde posso encontrar esse puff em português não entendo nada de inglês e gostaria de fazer esse puff desde já agradeço

  8. Será possivel fazerem uma tradução relativa à confecção do puff, já que não percebo inglês? Ou enviar-me para mim.

  9. Heloísa, parabéns pelo blog.
    Aprecio muito pessoas como vc que compartilham os achados.
    Como aprendi com uma aluna – a Paula! – recentemente numa aula/workshop de bolas de natal, quanto mais a gente compartilha, mas coisas vem até nós de volta.

    Espero conseguir fazer um pufe desses muito em breve – resta-me aventurar-me no mundo da costura, onde ainda sou um zero à esquerda.

    Um abraço e um ótimo final de semana,
    Alessandra

  10. Boa tarde,me desculpe o que vou teclar, quero fazer um puf para mim, gosto de artesanato,sem molde e um pouco dificil,acho que vcs nem deveriam colocar no site, se , não querem deixar o molde isso é chamado egoismo,já vi quase tudo na net mais isso é imperdoavél, tutorial não entendo nada disso,vi em uns site bonecas e moldes,isso que acho legal fiz para minha neta, desde já obrigado, me desculpe mais sou direta, não gosto de ver as pessoas pedindo , faz e coloque ai quem quizer copie e faz do seu jeito,obrigado não precisa me mandar o molde vou tentar em outros site até encontrar.

  11. ADOREI A IDÉIA DO PUF PRA O QUARTO DO FILHOTE…VOU MUDAR A ESTAMPA E COLOCAR GOMOS DE BOLA, FICA BEM ATUAL E MAIS MASCULINO,NÉ!!VALEU!!

  12. Oi Heloisa,
    Estou traduzindo o tutorial do puf para que minha mãe tente fazê-lo (eu não sei costurar). Se você quiser, quando eu terminá-lo posso passar pra vc disponibilizar uma cópia para as outras pessoas.
    Bjos

  13. oi…… bem blog fantastico mesmo, parabens 😉 espero que consiga fazer o puff, um beijinho grande e muito obrigada por este blog genial

  14. Oi,

    É a primeira vez que entro no seu blog e gostei muito. Vi o puff e fiquei apaixonada mas, não consegui abrir o tutorial e gostaria que me explicasse como fazer.
    Super obrigada e parabéns pelo blog.

    Chris

  15. nossa…só vc mesmo para colocar o molde do puff no site!Quando a gente passa oque aprendemos é um gesto maravilhoso!Parabéns…..muito obrigada!
    vc tem a versão em português?????aguardo!com que vc encheu o puff????? se vc quiser te mando um que tenho aqui …so que nao tenho molde.bjssssss

  16. gostaria das instruções em português para fazer o puff. Se você não tiver, sabe onde eu posso conseguir? Obrigada.

  17. qto tempo n venho aki

    e qdo chego sou recebida com flores…. seu blog continua lindo como sempre

    adoro! querida to passando para te convidar a fazer parte da árvore de Natal da blogosfera q estou promovendo…. é uma forma de confratrnização entre blogs

    e para te pedir q troque o endereço do MUNDO AFORA já q to de ponto com
    toda chique =D

    saudades, fica com Deus e te espero para participar

    bjooooooooooos

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

