Vi no Flickr – Cofrinho de garrafa pet e EVA

COFRE DE GARRAFA por BOM-BOCADO.

Link: Bombocado

22 respostas em “Vi no Flickr – Cofrinho de garrafa pet e EVA

  1. Oi gostaria de saber com faz por que queria fazer para as crianças da minha igreja. Por favor naõ tenho muito tempo pois o natal já esta ai.

  2. Helô:

    Que bela maneira de reciclar!
    Que lindo trabalho!

    Estou me recuperando de uma cirurgia.
    Fiquei muito feliz com sua visita.
    Obrigada pela visita
    e pelo carinho.
    Um abraço.

  3. Ah, depois vou te mandar uma nova imagem de cabeçalho para o Coisas, como estou com tempo livre estou aprendendo um pouco de Photoshop e Illustrator, para coisinhas básicas.
    Beijos.

  4. Ei, eu lembro da história das vacas. Acredita que eu nunca entendi direito? Eu não entendia se ela era uma garota comum e ficou bonita ou se era uma garota comum mas o cara gostava dela bonita ou não. Bem, nunca entendi, li e reli umas trocentas vezes e não caiu a ficha. Se a garota ficou bonita, quer dizer que as vacas são melhores que o Pitanguy?
    Mas vou continuar procurando, é que estava pensando em fazer uns curtas só para dizer que fiz um filme alguma vez e essas dão boas idéias.
    Beijos.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

