Artesanato com cabaças

 

Porta-vela, cesta de flores (esses dois de Mércia Maria) e pêra. Tudo feito com cabaças.

Vi no Um Pouco de Tudo.

68 respostas em “Artesanato com cabaças

  1. Olá tenho enterese em comprar cabaça,mais só preciso de cabaças pequenas,morro em Porto Seguro,Bahia
    Alguém tem cabaças para vender aguardo resposta,grata

    • Olá, sou professora de fundamental 1 e também preciso comprar 50 cabaças.
      você conseguiu alguém que as venda? Você pode me mandar o contato?
      um abraço
      Lucimara

  2. gostaria de saber onde compro cabalas para artesanato,peço enviar o preço,moro em Limeira e gostaria de um lugar proximo daqui obrigada

  3. Olá Pessoas ! Sou artesã e adoro cabaças.
    Tenho diversas cabaças para vender. As mini cabaças o valor é de 5,00 reais a unidade. Para os meses de Janeiro e Fevereiro de 2012 terei cabaças gigantes porongos no valor de 20,00 reais a unidade + frete por conta do comprador.
    Se houver o interesse entrem em contato pelo e-mail.
    danidajaque@yahoo.com.br

  4. amo pintura em cabaças,planto aqui no fundo do quintal mesmo,mas gostaria de saber porque elas apodrecem todas,plantei em outubro de 2010
    sera por caus das chuvas,me responda por favor,preciso saber qual o mes que se planta?tenho as fotos das cabaças com 3 kg,mas depois aparece uma mancha preta e em poucos dias elas apodrecem,
    de uma olhada no meu blog,www.arteterezinha.blogspot.com
    ainda to montando mas tem muitas peças que fiz em cabaças,espero ansiosa a resposta. um abraço terezinha. me mande um e-mail dizendo as dicas,quando devo apanhalas,se devo polvarizar e quando deve ser a polvarizaçao, obrigada. matias barbosa, minas Geraes.
    SOU ARTESA A 40 ANOS, AMO DE PAIXAO O ARTESANATO.

  5. Produtor rural; plantio e venda de cabaças. Envio para todo o Brasil. Frete por conta do comprador. Cabaças 14cm altura e 9 cm de diâmetro – unidade: R$2,00 – email: abofilho@hotmail.com

  6. Produtor rural; plantio e venda de cabaças. Envio para todo o Brasil. Frete por conta do comprador. Cabaças 14cm altura e 9 cm de diâmetro – unidade: R$2,00

      • Olá Boa Noite ! Achei você em um Site de Artesanato e estou aqui divulgando meu trabalho…
        Vendo cabaças pequenas e gigantes para confecção de artesanatos em geral.
        Balões, cuias, ninho de pássaros, objetos de decoração, instrumentos musicais, luminárias, Arandelas…

        Os valores variam de 8,00 reais a 35,00 reais + frete.
        Tenho também diversas variedades de sementes e outras qualidades de cabaças.
        Estou a disposição para maiores informações.
        Vendo peças prontas para decoração.
        E-mail: danidajaque@yahoo.com.br

    • Gostaria de saber como faço para comprar cabaça de R$ 2,00 (dois Reais) as pequenas
      iria precisar de 100 unidades por enquanto.
      Gostaria de saber também o preço da média e grande
      Meu Nome é Celeste moro em Niteroi RJ
      Fico aguardando um contato.
      Atenciosamente celeste

  7. Ola Heloísa! Adoro artesanato. E as cabaças realmente são perfeitas para isso. parabens!!
    Você tem cabaças para vender? Ou sabe onde encontra-las? Quero fazer instrumentos com elas( violão, viola) e estou interessado em cabaças em forma de “oito” e em forma de “Pera.” Sementes de cabaça também me interessam. Se tiver qualquer desses artigos para vender, favor me enviar o preço e forma de pagamento e forma de envio. Sou de Ouro Fino, Minas Geraes.

    • OLA LUIZ!!!
      ACHO QUE TENHO O QUE VC PRECISA, TENHO MUITAS CABACAS E DO AMANHO QUE VC PRECISA, PRECO A COMBINAR,CASO SE INTERESSE ENTRE EM CONTATO PELO TEL 32 99896159.
      MORO EM CARANGOLA MG

  8. Sou produtor rural em Goiás, Piracanjuba, próximo de Caldas Novas. Tenho uma plantação de cabaças pequenas. Se houver interessados em adquiri-las estou ao dispor. Posso também produzir em escala maior. Meu e-mail é abof@hotmail.com e meu telefone é 62-84091647. Meu nome é Antonio.

  9. Boa noite!
    Pessoal, preciso de uma ajuda. Estive em João Pessoa e comprei um bailarina feia de cabaça em uma feirinha. Tenho notado que fica soltando um “pó” por de baixo da cabaça. A cabaça é a saia da bailarina, é como se o interior da cabaça estivesse esfarelando. A quantidade é pequena. Vcs sabem o que é? É comum?

  10. Olá,
    adorei seus trabalhos, são realmente muito lindos!!Parabéns!!!
    Gostaria de aproveitar a ocasião para perguntar a respeito das cabaças cruas que você tem.
    Gostaria de saber o preço ,ok? Abraços,
    Ana

  11. tenho muitas cabaças para vender,caso se interesse,vendo baratinho,meu marido é caminhoneiro,transporta carga para sao paulo. meu tel. é 75 91655882

  12. Amei os artesanatos em cabaças. Estou a procura de ajuda para trababalhar com meus alunos este tipo de artesanato, ou educadora em uma escola pública estadual, nossos alunos são de um bairro carente com todo tipo problema. Precisamos de ajuda para ajudar esses meninos e evitar futuros delinquentes, ameaças para à sociedade. Aguardo resposta.

  13. Olá!

    Gostaria de iniciar algum trabalho artesanal em cabaça, mas não sei onde comprá-las. Pode, por gentileza me indicar onde comprar cabaças para pintar?

    Obrigada.

  14. Gostaria de saber onde posso comprar cabaça aqui no Rio de Janeiro e como faço para que não dê fungos e praças.

    grato

    • EU VENDO CABACAS TENHO MAIS OU MENOS UMA 1.500 E UMA PLANTACAO DE MAIS OU MENOS UMAS 2.000. MORO EM CARANGOLA MG DIVISA COM O ESTADO DO RIO. SE HOUVER INTERESSE ENTRE EM CONTATO PELO TEL 32 99896159

  15. Olá,Gostei muitissimo do seu trabalho…,sou uma pequena artesã e ate aqui tenho pintado madeira.Atualmente estou apaixonada pelas cabaças e gostaria de saber se vc saberia me indicar em sp,algum lugar onde posso compra-las cruas .
    desde já agradeço a sua cooperação comigo e desejo que vc continue fazendo coisas lindas como estas cabaças que pude ver.,
    abs,
    MRUIZ

    • OI MIRIAM, TENHO MAIS OU MENOS 1.500 CABACAS P/ VENDER VRIOS TAMANHOS E FORMATOS. SE HOUVER INTERESSE ENTRE EM CONTATO PELO TEL 32 9989 6159. PRECO A COMBINAR. MORO EM CARANGOLA MG.

  16. Sou artesão e capoeirista gostaria de saber onde compro cabaças no atacado.
    Meu estado é o Rio de Janeiro e o municipio RJ.
    antecipadamente muito agradecido pela atenção.

  17. Olá,
    Sou a autora das duas primeiras cabaças acima, a Porta vela zebrada e a Cesta de Flores.
    Gostaria de pedir a gentileza de colocar os créditos.
    Mércia Maria tel: 11 4482-2313
    Desde já agradeço pela atenção.
    Obrigada

    • Amei. Nota 10. gosto muito de artesanato em geral e, principalmente fazendo alguns. so q nao tenho boa criatividade e as x preciso de ideias. meu marido trouxe umas cabaças pequenas p/ mim e olhando as suas vou tentar fazer cachepo.Parabens e obrigada por deixar seu trababalho a mostra .

  18. PAZ E MUITA LUZ

    DESEJO SABER, COMO POSSO SECAR E TRANSFORMAR ABÓBORAS E MELÕES EM CABAÇAS PARA ARTESANATO.

    GRATO.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

